Julia Bergmann

2K 137 7
                                    

---

A semifinal havia sido um desastre para o Brasil. A derrota ainda ecoava nos corações de todos, e ninguém sentia isso mais do que Júlia Bergmann. Ela havia se preparado durante meses, sonhando em fazer uma grande apresentação e ajudar sua equipe a conquistar a vitória. Mas, em vez disso, sentiu-se deixada de lado, apenas uma sombra na quadra, sem a chance de brilhar como sempre desejou.

Ao voltar para o hotel, os sentimentos de frustração a consumiam. Júlia entrou no quarto, evitando o olhar de todos, incluindo você, sua namorada, que sabia exatamente o que estava acontecendo. Ela estava chateada, sua expressão furiosa dizia tudo. “Júlia, posso conversar com você?” você perguntou, mas ela apenas balançou a cabeça, se afastando.

Mesmo com a resistência dela, você não conseguiu ignorar a angústia que a envolvia. Sabia que a primeira coisa que precisava fazer era distraí-la, quebrar a nuvem pesada que pairava sobre sua cabeça. “Vamos fazer algo diferente para tirar sua mente disso,” você sugeriu, com um tom calmo e reconfortante.

Não quero saber de nada agora,” Júlia respondeu, sua voz cortante, mas você perceptivelmente notou o brilho de dor em seus olhos. O calor no quarto aumentava, e você tinha certeza de que, mesmo que ela tentasse se afastar, havia uma parte dela que queria que você estivesse perto.

Determinado a fazer algo a respeito, você se aproximou lentamente, com cuidado, até que finalmente estava ao seu lado. Sua mão encontrou a dela, e, lentamente, você a puxou em direção a você.

Eu entendo que você está frustrada,” você disse suavemente. “Mas isso não é só sobre o jogo. Eu estou aqui por você, e sei que você é muito mais do que isso.”

Júlia olhou nos seus olhos, a raiva começando a dar lugar à vulnerabilidade. Com um suspiro fundo, você decidiu que era hora de mudar a dinâmica. Você a guiou até a cama, o ambiente ainda carregando a tensão da derrota, mas agora começando a mudar. O calor aumentava entre vocês, o que antes era raiva agora se transformava em algo elétrico.

Com um movimento gentil, você começou a acariciar seu rosto, seus dedos deslizando suavemente até o queixo dela, trazendo-a para um beijo suave, que rapidamente se transformava em algo mais intenso. Os lábios de Júlia eram um misto de frustração e desejo reprimido. Você a envolveu com seus braços, como se a proteção e o carinho que oferecia pudessem acalmar sua tempestade interna.

Enquanto os beijos se tornavam mais profundos e urgentes, a tensão do jogo começou a se dissipar, substituída por uma nova forma de conexão. Você percebia que a paixão havia conquistado o espaço que antes pertenceu à tristeza. Júlia começou a relaxar em seus braços, a respiração começando a se acalmar enquanto cada toque seu a levava a um mundo onde as derrotas eram irrelevantes.

Isso é o que você precisa, não é?” você sussurrou entre os beijos. “Um momento só nosso. Vamos deixar tudo isso de lado e apenas sentir.”

Júlia murmurou algo em concordância, os olhos brilhando com emoção enquanto você a guiava para uma nova dimensão de intimidade. O desejo agora era palpável, e, à medida que os corpos se moviam juntos, a energia entre vocês se transformava em um novo tipo de conexão — uma ligação que ultrapassava a frustração e se aprofundava em um amor caloroso e seguro.

A atmosfera no quarto se tornava cada vez mais elétrica. Os beijos que antes começaram com uma suavidade cautelosa agora se tornavam mais intensos, cada toque despertando uma nova onda de sensações. Seus corpos estavam colados, a sensação da pele aquecida refletindo o desejo acumulado.

Enquanto você a puxava mais para perto, as mãos de Júlia começaram a explorar seu corpo também. Seus dedos deslizavam pela sua cintura, subindo pela volta do seu pescoço, fazendo sua pele arrepiar sob o toque delicado. Cada toque era uma promessa silenciosa de que o que estavam construindo era mais do que um simples momento de escapismo. Era um refúgio reconfortante em meio à tempestade de emoções.

"Deixe-me mostrar o quanto você é incrível," você sussurrou em seu ouvido, enquanto os lábios de Júlia se moviam pelo seu pescoço, enviando arrepios pela sua espinha. A paixão crescia, e vocês se deixavam levar, sem pensar nos desafios que enfrentaram.

Você se afastou por um momento, apenas para olhar nos olhos dela. “Você é uma jogadora fantástica, e eu admiro tudo o que você é", você murmurou, antes de juntá-los novamente em um abraço firme, fazendo-a se sentir segura e amada. Júlia sorriu com um brilho leve, seus lábios buscando os seus com mais urgência.

As mãos de Júlia exploravam seus ombros, e você puxava seus cabelos para trás, revelando o pescoço delicado. A intensidade aumentava, e cada movimento parecia falar mais alto do que palavras poderiam expressar. Os corpos de vocês dançavam em uma sinfonia de toque, com cada beijo se aprofundando em uma declaração de amor e desejo.

Empurradas pelas emoções, deitadas na cama, e a tensão que antes existia começou a se transformar em uma paixão avassaladora. Você podia sentir a respiração de Júlia, quente e apressada, enquanto suas mãos deslizavam sob a camiseta que ela usava, passando por sua pele e fazendo-a suspirar.

"Eu quero que você se sinta bem," você disse, sua voz baixa e suave. Com um movimento cuidadoso, você afastou a camiseta dela, contornando cada curva com os dedos. Júlia fechou os olhos, perdida nas sensações, um sorriso satisfeito surgindo em seu rosto.

O calor entre vocês era palpável, e, à medida que as carícias se tornavam mais ousadas, as barreiras emocionais que Júlia havia construído começaram a se desintegrar. Vocês perderam a noção do mundo externo, mergulhando em um espaço só seu, onde a frustração e a tristeza eram substituídas por amor e proteção.

Você é tudo o que eu sempre quis," você sussurrou entre os beijos, explorando cada centímetro do corpo dela. Júlia sorriu contra seus lábios, seu olhar cheio de gratidão e desejo. “E você é a única que realmente me vê,” ela respondeu, antes de puxá-la para mais perto, como se quisesse se fundir a você de tão forte que era a conexão.

No calor do momento, o amor se tornava uma dança, e cada toque, cada suspiro, cada beijo prometia um futuro, onde juntas poderiam enfrentar qualquer desafio — superando a dor da derrota com a força do amor.

---

Esse foi um pedido da folksluvv espero que goste

Curta e comente!🤍

imagines girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora