Bianca Andrade e Rafa kalimann

1.1K 27 0
                                    

---

Bianca Andrade e Rafa Kalimann eram amigas próximas há anos, compartilhando não apenas uma amizade forte, mas também uma conexão especial que transcendia os limites convencionais. Em uma noite tranquila, durante um encontro casual entre as três, a conversa fluiu de forma natural e íntima, revelando sentimentos profundos que ambas nutriam por você.

"Você sempre foi nossa melhor amiga," Bianca começou, sua voz suave e sincera. "Mas ultimamente, tenho sentido algo a mais por você."

Rafa, com seu olhar sereno, assentiu suavemente. "Nós duas temos discutido isso há algum tempo. A verdade é que estamos apaixonadas por você."

Você ficou sem palavras, tentando processar o que acabara de ouvir. Sentimentos que talvez você também tivesse escondido emergiram à tona, revelando-se em meio a um turbilhão de emoções. A ideia de um trisal com Bianca e Rafa, duas mulheres que você admirava profundamente, parecia um sonho que se tornava realidade.

"Eu... eu também sinto algo por vocês duas," você finalmente admitiu, olhando nos olhos delas com sinceridade. "Nossa amizade sempre foi tão importante para mim, e descobrir que há mais aqui... é surpreendente, mas ao mesmo tempo maravilhoso."

A partir daquele momento, vocês três decidiram explorar esse novo capítulo juntas. A dinâmica do trisal floresceu com uma mistura de paixão, companheirismo e cumplicidade. Cada dia era uma aventura, onde vocês descobriam novas formas de se amarem e se apoiarem.

As noites eram preenchidas com conversas profundas sob a luz das estrelas, risos contagiantes enquanto assistiam a filmes juntas, e momentos de ternura que fortaleciam os laços entre vocês. Bianca trazia sua energia vibrante e seu espírito aventureiro, enquanto Rafa oferecia calma e serenidade, criando um equilíbrio perfeito que complementava sua própria personalidade.

Juntas, vocês navegaram pelas nuances de um relacionamento poliamoroso com respeito mútuo, comunicação aberta e um amor que só crescia a cada dia. O apoio de Bianca e Rafa não apenas completava sua vida, mas também inspirava a explorar novas possibilidades e desafiar limites, criando memórias que seriam lembradas para sempre.

---

imagines girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora