Pri Daroit - part 2

1.3K 80 2
                                    

(Trisal)
---

Pov S/N:

Depois daquela noite memorável com Pri, acordei com a cabeça cheia de pensamentos e emoções conflitantes. As lembranças da noite passada eram intensas e inegáveis. A química entre nós era palpável, e eu sabia que aquela noite havia mudado algo dentro de mim.

Enquanto me vestia para ir à empresa de meu pai, olhei para a camisa que Pri havia me dado. Ela havia me convidado para o próximo jogo, insistindo para que eu a usasse. A camisa estava ali, pendurada no cabide, quase me provocando a tomar uma decisão. Será que eu deveria ir? Será que estava pronta para algo mais com Pri? E quem seria essa tal de Carol que ela mencionou com tanto carinho?

No escritório do meu pai, a reunião correu como de costume. Discussões sobre investimentos, projeções financeiras e decisões estratégicas dominaram o ambiente. Como uma das acionistas, minha opinião era valorizada, mas minha mente estava longe dali. Eu mal podia esperar para voltar para casa, colocar a camisa de Pri e descobrir o que mais aquele encontro poderia me reservar.

Finalmente, o dia do jogo chegou. Vesti a camisa que Pri me deu com um misto de empolgação e nervosismo. Ao me olhar no espelho, senti uma onda de confiança. Algo me dizia que eu estava entrando em um novo capítulo da minha vida, e que Pri seria uma parte importante dele.

Cheguei ao ginásio um pouco mais cedo, querendo me ambientar antes de encontrar Pri. O lugar estava começando a encher, a energia no ar era eletrizante. Logo avistei Pri no aquecimento, seu olhar se encontrou com o meu e ela sorriu de forma encantadora. Eu senti meu coração acelerar.

Durante o jogo, a torcida estava em êxtase. O time de Pri jogou com uma força e determinação que era inspiradora. Mas, mesmo em meio àquela intensidade, meus olhos frequentemente voltavam para Pri. Havia uma conexão entre nós que parecia crescer a cada olhar trocado, mesmo à distância.

No intervalo, Pri me enviou uma mensagem. "Ela está aqui. Vem para os bastidores quando o jogo acabar, quero te apresentar à Carol." Senti um frio na barriga, mas também uma curiosidade crescente sobre essa amiga de Pri. Quem era Carol, e por que Pri parecia tão ansiosa para nos apresentar?

O jogo terminou, e fui direto para os bastidores, seguindo as instruções de Pri. Ao chegar, a vi conversando com uma mulher de aparência impressionante. Ela tinha um ar de confiança e um sorriso fácil, que a fazia parecer acessível, apesar da beleza marcante.

Pri me viu e acenou, me chamando para perto. "S/N, essa é a Carol de quem eu falei. Carol, essa é a S/N, de quem eu tanto falei."

Carol me olhou com um sorriso acolhedor. "Então, você é a famosa S/N? Pri falou muito de você, estava curiosa para te conhecer." Sua voz era suave, mas havia algo nos olhos dela que sugeria uma profundidade de pensamento e emoções.

Nós três começamos a conversar, e logo percebi por que Pri e Carol eram tão próximas. Elas compartilhavam uma conexão única, cheia de histórias e experiências compartilhadas. Mas, ao mesmo tempo, senti que eu estava sendo incluída nesse mundo delas, como se houvesse um espaço reservado para mim ali.

Enquanto a noite avançava, Carol e eu nos encontramos em uma conversa que parecia mais íntima, mais profunda. Havia algo nela que me atraía, talvez a segurança com que ela carregava a si mesma, ou a maneira como ela olhava para mim, como se estivesse tentando entender cada camada minha.

Pri observava de longe, um sorriso de satisfação nos lábios. Parecia feliz em ver a interação entre nós, como se ela já soubesse que nós três formaríamos uma conexão única.

Quando a noite finalmente chegou ao fim, eu sabia que minha vida estava mudando de forma que eu nunca havia previsto. Entre Pri e Carol, eu estava sendo puxada para um novo mundo de emoções, descobertas e possibilidades que antes pareciam distantes.

imagines girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora