Carol Danvers

495 22 0
                                    

---

Namorar Carol Danvers, a Capitã Marvel, foi um dos maiores presentes da minha vida. Ela era forte, corajosa e incrivelmente amorosa. No entanto, sua filha de 13 anos, Sophie, não compartilhava da mesma opinião sobre mim. Desde o começo, Sophie não me aceitava, sempre me vendo como uma intrusa em sua vida e no relacionamento com sua mãe.

Sophie era uma adolescente obstinada, e seu temperamento era uma mistura perfeita de teimosia e independência, herdada diretamente de Carol. Eu entendia que, para ela, eu era uma estranha tentando ocupar o espaço deixado pelo pai ausente, mas isso não tornava as coisas mais fáceis.

Certa noite, Carol teve que sair em uma missão espacial de emergência, deixando-me encarregada de cuidar de Sophie. A tensão era palpável, mas tentei manter a calma e criar um ambiente harmonioso em casa.

- Sophie, o que você gostaria de jantar? - perguntei, tentando iniciar uma conversa amigável.

Ela apenas me olhou com frieza e respondeu secamente:

- Não importa. Só não faça nada que eu goste, porque não vou comer.

Suspirei, decidindo preparar algo simples, enquanto pensava em uma maneira de aproximar-me dela. O jantar foi silencioso e desconfortável, com Sophie mexendo na comida sem realmente comer.

Mais tarde naquela noite, enquanto estava na sala revisando alguns documentos, Sophie entrou abruptamente, visivelmente irritada.

- Por que você não pode simplesmente ir embora? - ela perguntou, a voz carregada de frustração. - Minha mãe e eu estávamos bem antes de você aparecer.

Eu a olhei, sentindo um aperto no coração. Compreendia sua dor, mas também sabia que precisava encontrar uma maneira de resolver isso.

- Sophie, eu sei que é difícil para você - comecei, tentando manter a voz calma e compreensiva. - Mas eu realmente amo sua mãe, e também me importo com você. Quero que sejamos uma família, mas isso só vai acontecer se você estiver disposta a tentar.

Antes que ela pudesse responder, um alarme começou a tocar, alertando sobre uma ameaça espacial iminente. A missão de Carol havia se tornado mais perigosa do que esperávamos, e agora nosso mundo estava em risco.

- Fique aqui, Sophie - disse rapidamente, levantando-me. - Preciso verificar o que está acontecendo.

Fui até o terminal de comunicação e recebi uma mensagem urgente de Carol, alertando sobre uma frota alienígena se aproximando da Terra. Sem pensar duas vezes, preparei-me para agir. Carol havia me treinado para situações de emergência, e sabia que precisava proteger Sophie a todo custo.

- Sophie, precisamos ir para um lugar seguro - disse, tentando manter a calma enquanto conduzia-a para o abrigo subterrâneo.

Ela estava assustada, mas seguiu-me sem protestar. Quando estávamos a salvo, trancados no abrigo, o impacto de uma explosão abalou a casa. Olhei para Sophie, vendo o medo em seus olhos.

- Eu vou voltar - prometi, abraçando-a rapidamente. - Fique aqui e não saia por nada.

Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, saí do abrigo, pronta para enfrentar a ameaça. A batalha foi intensa e caótica. Usei tudo o que Carol havia me ensinado, lutando com todas as minhas forças para proteger nossa casa e nosso mundo.

Mas então, algo deu terrivelmente errado. Fui atingida por um disparo alienígena e, em um último esforço, acionei um dispositivo de teletransporte que me enviou para um local desconhecido, salvando-me da morte iminente, mas separando-me de todos que amava.

imagines girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora