Tati Weston-Webb

1.1K 65 8
                                    

---

Era um dia radiante nas Olimpíadas, e o mar estava perfeito para a competição. O sol brilhava intensamente, refletindo nos olhos de cada surfista enquanto as ondas se quebravam com força. A tensão estava no ar. Eu e Tati Weston-Webb estávamos prestes a competir na final de surfe, um evento que esperávamos por anos. Ao longo de quatro anos de casamento, tínhamos sempre nos apoiado um ao outro, e agora, estávamos lado a lado, prontos para fazer história.

Enquanto nos preparávamos, trocamos olhares cheios de carinho e encorajamento. A adrenalina era palpável; eu sabia que Tati estava pronta para dar o seu melhor. Quando o sinal soou e nós duas entramos na água, sentíamo-nos conectadas, como se fôssemos uma só. Cada manobra, cada onda que pegávamos, parecia dançar em harmonia.

Ao final da competição, Tati conquistou a medalha de ouro, um prêmio merecido lançado as areias da praia, enquanto eu selecionei uma medalha de prata. A alegria de Tati era contagiante, e eu não conseguia parar de sorrir por ela. Enquanto ela celebrava sua vitória, eu mal conseguia conter a emoção por estarmos ali, juntas, vivendo um sonho.

Mas à medida que as festividades começaram, um dos nossos amigos, Gabriel Medina, se aproximou de Tati. Eu o observei de longe, uma sensação desconfortável crescendo no meu peito. Tati estava radiante, e Gabriel a cumprimentou com um sorriso sedutor, seus olhos brilhando em admiração.

“A medalha de ouro nunca foi tão bem merecida, Tati”, ele disse, com um tom insinuante. “Você se destacou de uma forma impressionante. Como você se sente agora que é a campeã olímpica?”

Tati, percebendo a mudança no meu humor à medida que Gabriel se aproximava, colocou a mão na cintura, como se quisesse reafirmar nosso vínculo. “Obrigada, Gabriel, isso significa muito para mim. Mas eu preciso ser honesta. Há algo que você precisa saber: eu sou muito feliz ao lado da minha esposa, e não posso me esquecer disso. Ela é tudo para mim.”

As palavras de Tati ecoaram no ar, um manifesto claro e forte. O sorriso de Gabriel imediatamente desbotou, e ele deu um passo atrás, como se tivesse sido atingido por uma onda forte. A atenção de todos ao nosso redor parecia aumentar quando Tati continuou. “Eu te aprecio como amigo, mas meu coração já pertence a alguém, e essa pessoa é tudo que eu sempre sonhei.”

Após Tati afirmar com firmeza suas intenções, o mundo ao nosso redor pareceu parar por um momento. Os aplausos e gritos da multidão se misturavam em um eco distante enquanto o olhar de Tati se fixava nos meus olhos. Havíamos compartilhado tantas alegrias e desafios nos últimos quatro anos, e a profundidade do que ela estava dizendo era um lembrete poderoso do nosso amor.

Antes que eu pudesse processar completamente a magnitude da situação, Tati deu um passo à frente. A multidão ficou em suspense, suas expressões de expectativa se tornando um mar de sorrisos e murmúrios. Então, ela me puxou para mais perto, e, em um gesto caloroso, seus lábios tocaram os meus em um beijo suave e apaixonado.

O gosto do mar e a eletricidade no ar se misturaram ao nosso beijo, que parecia durar uma eternidade. Era como se o tempo parasse e tudo ao nosso redor desaparecesse. A multidão explodiu em aplausos e gritos entusiasmados, mas naquele momento, éramos apenas nós duas, envoltas em nossa própria bolha de amor e conexão.

Quando nossas bocas finalmente se separaram, Tati ainda segurava meu olhar com intensidade. “É você quem eu quero, sempre,” ela sussurrou, um sorriso radiante iluminando seu rosto. O orgulho e o amor em seus olhos eram inconfundíveis.

Os amigos ao nosso redor aplaudiam, e mesmo Gabriel, que antes parecia desconfortável, agora admirava a beleza do nosso vínculo. “Isso é o que chamo de verdadeira conexão!” ele exclamou, ainda sorrindo.

As risadas e a celebração começaram novamente, e enquanto nos movíamos para a festa após a competição, senti que não havia dúvida entre nós. Em um mundo repleto de incertezas, aquilo era uma certeza. Nós éramos duas surfistas, unidas pelas ondas da vida e o amor que compartilhávamos.

Conforme nos dirigíamos em direção aos nossos amigos, a medalha de ouro de Tati ainda brilhava ao sol, assim como o amor que eu sentia por ela. Este dia seria lembrado não apenas pela vitória, mas pela demonstração de que o amor verdadeiro sempre prevalece, mesmo diante de desafios inesperados.

E assim, enquanto celebrávamos a vitória olímpica, também celebrávamos a nossa história, escrita nas ondas e na eternidade de nossos corações.

---

Esse foi um pedido da CaetanoRylary, confesso que não ficou como esperado, mas mais para frente estarei fazendo outro

Curta e comente!🤍

imagines girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora