Julia Kudiess

1.5K 65 5
                                    

---

S/N e Julia haviam construído um relacionamento cheio de amor e sonhos, mas a vida profissional de Julia, cheia de compromissos e viagens, começou a criar uma distância não apenas física, mas emocional entre elas. Enquanto Julia se dedicava a carreiras que a afastavam do lar, S/N se sentia cada vez mais sozinha e insegura, questionando o futuro que juntas sempre imaginaram. A busca por um equilíbrio entre os desejos e necessidades de cada uma parecia, a princípio, inconciliável. Numa manhã ensolarada, enquanto reflexões profundas e emoções à flor da pele se entrelaçavam no ar, as duas mulheres se encontrariam em um momento decisivo que poderia definir os rumos de suas vidas. Uma conversa que misturaria amor, anseios e incertezas, revelaria os verdadeiros desejos que habitavam seus corações.

Pov de S/N:

Era uma manhã ensolarada, mas meu coração estava envolto em nuvens. Sentada à mesa, segurava a xícara de café quente em minhas mãos, enquanto a imagem de Julia se afastando ao longo dos meses pairava em minha mente. Eu não conseguia esquecer as noites em que ela voltava para casa, contando histórias sobre os jogos, cheia de risadas, mas agora a casa parecia vazia.

Quando Julia entrou, sua presença deveria ter iluminado a sala, mas apenas me lembrou de sua ausência constante. “S/N, você está bem?” sua voz soou preocupada, mas eu apenas desviei o olhar.

Eu estou... só cansada,” respondi, tentando esconder o que realmente sentia.

Cansada de quê?” Ela se aproximou, colocando a mão em meu ombro, mas eu me esquivei. “Por favor, não se afaste de mim. Sinto que estamos nos distanciando.”

E você não acha que isso é culpa sua?” Eu pensei em tudo que me deixava frustrada. A ausência dela, as noites solitárias, a sensação de insegurança. “Você passa muito tempo fora, Julia. Eu mal te vejo.”

Ela respirou fundo, um olhar angustiado cruzou seu rosto. “Eu não estou longe por querer, S/N. Eu estou lutando para encontrar um jeito de... de compartilhar algo que sempre quis.”

Um nó se formou na minha garganta. “O que você quer dizer com isso?” Eu a encarei, a dúvida crescendo.

Julia hesitou, mas finalmente disse: “Eu quero ter um filho.”

Aquelas palavras ecoaram em minha mente. “Mas… você sabe que eu nunca quis isso. Como você pode mudar de ideia assim, de repente?”

Eu sei que você sempre disse isso, mas esses meses separados só me fizeram perceber o quanto eu realmente desejo isso ao seu lado. Todos os meus sonhos estão com você,” ela respondeu, sua voz tremendo de emoção. “E eu não sabia como te contar.”

Aquilo causou uma reviravolta dentro de mim. A raiva foi inicialmente substituída por confusão. “E se eu não estiver pronta para isso? E se não quisermos as mesmas coisas?”

Podemos conversar sobre isso, encontrar um caminho juntos,” Julia implorou, a sinceridade em seu olhar era contagiante. “Por favor, não apenas me afaste. Nunca foi minha intenção magoar você. Eu só estava com medo de perder você.”

Uma lágrima escorreu pelo meu rosto. “Eu também tenho medo, Julia, medo de tudo. Mas…” minha voz falhou por um momento. “Eu não sei se posso aceitar essa mudança.”

Eu só te peço uma chance,” ela disse, segurando minha mão. “Não sei o que o futuro nos reserva, mas juntos, eu sei que podemos construir algo lindo, uma família. Eu sei que você tem esse desejo dentro de você também.”

Olhei para suas mãos entrelaçadas com as minhas, e uma chama de esperança começou a acender dentro de mim. “Você realmente acha que poderíamos fazer isso?”

Sim,” Julia respondeu, a determinação em sua voz. “Quero passar minha vida com você. Podemos enfrentar isso juntas, S/N. Podemos sonhar juntas.”

Com um brilho nos olhos, respirei fundo. “Eu… eu também sinto que poderia querer isso, mas precisa ser um caminho que construímos juntas.

Julia sorriu, um sorriso que iluminou seu rosto. “Então vamos conversar sobre isso. Não precisamos apressar nada, mas quero saber que você está disposta a considerar. Podemos fazer isso juntas, um passo de cada vez.”

A conexão entre nós ficou mais forte naquele momento, e quando finalmente nos aproximamos, nossas bocas se encontraram em um beijo terno. A sensação foi como um renascimento, um selar de promessas, e, pela primeira vez em muito tempo, senti que a esperança resplandecia entre nós.

Pov de Julia:

Acordar e ver S/N tão distante me partia o coração. Mesmo quando o sol brilhava lá fora, eu me sentia perdida sem ela. Quando a vi, sua expressão era triste e distante, e a preocupação tomou conta de mim.

S/N, você está bem?” Perguntei, sentindo meu coração afundar quando ela desviou o olhar. O silêncio dela era mais doloroso que mil palavras.

Cansada,” ela respondeu friamente, e aquilo doeu. Eu não queria ouvir isso.

Cansada de quê? Por que você não fala comigo? Sinto que estamos nos afastando,” tentei me aproximar e tocá-la, mas ela se afastou.

E você não acha que isso é sua culpa?” As palavras dela cortaram fundo. “Você está sempre fora.”

Eu sei que posso parecer distante. Mas eu não quero que você pense assim,” disse, um nó na garganta. “Eu só estava pensando em como trazer algo que sonhei por tanto tempo...

O olhar dela se endureceu, mas eu precisava ser sincera. “S/N, eu quero ter um filho.”

Ela congelou, um silêncio pesado ocupou o espaço entre nós. “Mas… você sabe que eu nunca quis isso. Como você pode mudar de ideia assim, de repente?”

Eu sempre quis, mas esses meses apenas me fizeram perceber o quanto você significa para mim. Eu quero uma vida com você, e eu sinto que é o momento certo,” eu expliquei, meu coração acelerado.

E se eu não estiver pronta para isso?” Sua voz falhou um pouco, mas eu não poderia desistir com facilidade.

Podemos encontrar um jeito. Não preciso que você decida agora, mas peço que pelo menos considere,” implorei. “Eu não quero perder você.”

Quando vi o sofrimento em seu rosto, meu peito apertou. “Eu também estou com medo, Julia... medo de nos perdermos ainda mais,” ela confessou, a tristeza evidente.

Só peço uma chance,” eu disse suavemente, segurando sua mão. “Não importa a decisão final, eu só quero passar minha vida com você. Podemos sonhar juntas.”

Você realmente acha que poderíamos fazer isso?” Sua voz estava hesitante, mas havia uma centelha de esperança.

Sim!” eu respondi, determinada. “Quero construir uma vida com você. Passar cada momento ao seu lado.”

Por um instante, tudo parecia mais claro. A conexão que estávamos criando começava a selar as fissuras. “Ok, vamos conversar sobre isso,” ela finalmente disse, o alívio evidente em seu rosto. “Um passo de cada vez.”

Com um sorriso, ela se aproximou e nossas bocas se tocaram em um beijo que parecia apagar todas as dúvidas. O calor entre nós reacendeu a esperança, e a certeza de que juntas poderíamos superar qualquer desafio, surgiu como um novo amanhecer, iluminando o nosso futuro.

---

Esse não foi um pedido, mas eu já tinha ele no rascunho. Não sei se faço uma parte 2, o que vocês acham?

Curta e comente!

imagines girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora