Era uma semana de folga para o time de vôlei do Eczacıbaşı, e S/N estava animada para aproveitar um merecido descanso. O ritmo intenso dos treinos e das competições a deixava exausta, e a ideia de passar uma semana em um chalé com sua namorada, Hande Baladin, parecia perfeita.
Hande, que também jogava no Eczacıbaşı, era intersexual, mas seu relacionamento com S/N era mantido em segredo por questões pessoais e profissionais. Ela havia planejado uma escapada para um chalé isolado nas montanhas, longe da agitação da cidade, para que pudessem relaxar e desfrutar da companhia uma da outra sem distrações.
S/N (entrando no carro de Hande): “Eu mal posso esperar para chegar lá. Preciso de uma pausa total das quadras e dos treinos.”
Hande (sorrindo enquanto dirige): “Eu também estou ansiosa. Esse chalé é perfeito para relaxar e recarregar as energias. E, claro, para passarmos um tempo de qualidade juntas.”
Ao chegarem ao chalé, S/N e Hande ficaram encantadas com a beleza do local. O chalé era aconchegante, com grandes janelas que ofereciam uma vista deslumbrante das montanhas cobertas de neve. A lareira estava acesa, e a atmosfera era acolhedora e íntima.
S/N (admirando a vista): “É ainda mais bonito do que eu imaginei. Eu amo o silêncio e a tranquilidade daqui.”
Hande (abrindo a porta do chalé): “Eu sabia que você ia adorar. Vamos deixar nossas coisas e depois podemos dar um passeio. Queria mostrar alguns lugares especiais para você.”
Depois de se instalarem e se acomodarem, as duas decidiram explorar a área ao redor do chalé. Hande levou S/N a uma pequena trilha que levava a um mirante com uma vista espetacular. Durante a caminhada, elas conversaram e riram, aproveitando o tempo juntas sem a pressão dos treinos e dos jogos.
S/N (puxando Hande para um abraço): “Eu não sabia o quanto precisava disso até agora. É maravilhoso estar aqui com você.”
Hande (abraçando S/N de volta): “Eu também precisava desse tempo. Às vezes, o ritmo do nosso trabalho nos faz esquecer como é bom só estar presente com quem amamos.”
À noite, o chalé estava iluminado por velas e decorado de forma simples e elegante. S/N e Hande prepararam um jantar juntas, criando um ambiente romântico com música suave e uma mesa à luz de velas. Após o jantar, elas se acomodaram no sofá perto da lareira, desfrutando de uma noite tranquila.
S/N (sorrindo para Hande): “Você pensou em tudo. Esse é o melhor presente que eu poderia receber.”
Hande (olhando nos olhos de S/N): “Só quero que você saiba o quanto você significa para mim. Essa semana é para nós, para relaxarmos e lembrarmos do quanto somos felizes juntas.”
Em um momento você foi ao banheiro e Hande foi até o deck, enquanto ela estava relaxando no deck, admirando a paisagem, S/N se aproximou de Hande e a abraçou por trás, beijando seu pescoço suavemente. Hande se virou e sorriu para S/N, seus olhos cheios de desejo.
Sem dizer uma palavra, S/N pegou a mão de Hande e a levou para dentro do chalé. Elas se beijaram apaixonadamente, suas línguas dançando em um ritmo frenético. Hande empurrou S/N contra a parede, suas mãos explorando o corpo da amada com avidez.
S/N gemeu de prazer, sentindo a excitação correr por todo o seu corpo. Ela queria mais, queria se entregar completamente a Hande.
Com um olhar intenso, Hande pegou S/N no colo e a levou para o quarto. Ela a deitou suavemente na cama e tirou suas roupas lentamente, revelando seu corpo nu para a amada. S/N observava maravilhada, seus olhos brilhando de desejo.
Hande se ajoelhou diante de S/N e começou a beijar cada centímetro de sua pele, descendo lentamente até chegar à sua intimidade. Ela brincou com os dedos, provocando S/N e fazendo-a gemer de prazer.
Sem aviso e vendo que já estava preparada, Hande se aproximou de S/N e a penetrou com força, fazendo-a arquear as costas em êxtase. S/N segurou os lençóis com força, seus olhos fechados enquanto desfrutava das sensações indescritíveis que seu corpo experimentava.
Hande se movia com intensidade, levando S/N ao limite do prazer. Elas se entregavam uma à outra, explorando cada canto de seus desejos mais profundos.
Horas depois, exaustas e satisfeitas, S/N e Hande se abraçaram ternamente, suas respirações ainda descompassadas. Elas se olharam nos olhos e sorriram, sabendo que aquela noite seria apenas o começo de muitas outras aventuras juntas.
Com a lua brilhando suavemente através da janela, S/N adormeceu nos braços de Hande, sentindo-se completa e amada como nunca antes.As duas passaram a semana explorando a área, desfrutando de caminhadas, conversas íntimas e momentos de descontração. O tempo juntas fortaleceu ainda mais o vínculo entre elas, e a distância do cotidiano permitiu que se reconectassem de uma forma especial.
No último dia da viagem, antes de retornarem à rotina, S/N e Hande sentaram-se juntas no mirante, observando o pôr do sol.
S/N (sussurrando): “Esta semana foi perfeita. Eu estou tão feliz que tivemos esse tempo só para nós.”
Hande (pegando a mão de S/N): “Eu também. Agora vamos voltar renovadas e prontas para enfrentar o que vier. Mas nunca vamos esquecer o quanto esse tempo foi especial.”
As duas se abraçaram, sentindo a serenidade e o amor que a semana juntas havia proporcionado. Com corações cheios e energias renovadas, estavam prontas para retornar ao Eczacıbaşı e enfrentar os desafios que estavam por vir, sempre com o apoio e o carinho uma da outra.
---
Não gostei muito, acho que faltou algo. O que vocês acharam?
Curta e comente!🤍