Rayssa Leal

2.5K 181 16
                                    

---

Eu estava sentada nas arquibancadas da arena, perdida nos meus pensamentos enquanto assistia ao aquecimento da seleção brasileira de vôlei feminino. Era o jogo pela disputa do bronze contra a Turquia, e eu estava ali para apoiar minha irmã, Gabi Guimarães. Mesmo aos 17 anos, eu sempre sentia aquele frio na barriga quando a via entrando em quadra, sabendo que toda aquela pressão estava sobre seus ombros.

Enquanto os jogadores aqueciam, olhei rapidamente para o lado e quase surtei de emoção. A poucos metros de mim, estavam Rayssa Leal, Rebeca Andrade (minha cunhada) e outros famosos. Eu congelei por um momento, tentando manter a compostura, mas surtando por dentro.

S/N (pensando): Meu Deus, é a Rayssa Leal... E a Rebeca Andrade! Como é que eu não vi isso antes? Respira, S/N, respira...

Voltei meu olhar rapidamente para a quadra, tentando me concentrar no aquecimento da minha irmã, mas minha mente estava em total caos. Queria muito falar com elas, mas não sabia se seria o momento certo. Meus olhos iam e voltavam, divididos entre Gabi e a presença das duas estrelas do esporte ao meu lado.

De repente, ouvi alguém chamar meu nome.

Gabi (gritando da quadra):
Ei, S/N! Tá vendo? Não esquece de gravar uns vídeos pra mim, hein?

Eu sorri e acenei de volta, ainda tentando disfarçar minha empolgação por estar sentada tão perto de pessoas tão incríveis.

S/N (gritando de volta):
Pode deixar, irmã! Tô aqui de olho em tudo!

Depois que Gabi voltou ao aquecimento, continuei encarando a quadra, mas não resisti e dei mais uma espiada para o lado. Rayssa e Rebeca estavam conversando e rindo entre si, parecendo super descontraídas.

Respirei fundo e decidi que, se tivesse uma oportunidade mais tarde, talvez poderia pedir uma foto. Mas por enquanto, fingi que estava completamente focada no jogo. Afinal, minha irmã estava prestes a disputar uma medalha, e eu tinha que dar o apoio que ela merecia.

De repente, ouvi uma voz ao meu lado.

Rayssa Leal (sorrindo):
Você é a irmã da Gabi, né? Eu vi vocês se falando.

Meu coração disparou.

S/N (tentando manter a calma):
S-sou sim. Eu sou a S/N. E você é... Rayssa Leal! Meu Deus, eu sou muito sua fã!

Rayssa riu, e Rebeca, que também estava prestando atenção, sorriu para mim.

Rebeca Andrade:
E aí, tá animada pro jogo? A Gabi vai arrasar, como sempre!

Eu estava em êxtase por dentro, mas tentei manter o controle.

S/N (rindo nervosa):
Com certeza! Ela tá super focada. E vocês, vieram torcer também, né?

Rayssa:
Claro! A gente adora ver o vôlei. E, falando nisso, depois, se quiser tirar uma foto, é só falar.

Eu quase explodi de felicidade, mas consegui responder com um sorriso gigante.

S/N:
Sério? Ah, eu ia adorar!

Enquanto o jogo se aproximava, eu me senti dividida entre a emoção de estar ali para apoiar minha irmã e a surpresa de estar ao lado de duas das maiores estrelas do esporte brasileiro. Era como um sonho, e o jogo nem tinha começado ainda.

O jogo ainda não tinha começado, e eu mal conseguia acreditar no que estava acontecendo. Além de estar ali para apoiar a Gabi, agora tinha a Rayssa Leal e a Rebeca Andrade ao meu lado. Eu estava tão distraída com a situação que quase esqueci o propósito principal de estar ali: torcer pela minha irmã.

imagines girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora