S/N G!P
---
Olhei para as arquibancadas e avistei Rosamaria e Macris me observando. Meu coração deu um salto ao ver o sorriso delas. Elas eram minhas namoradas, mas ninguém sabia do nosso relacionamento. Cada vez que podiam, lá estavam elas, assistindo aos meus treinos. Rosamaria jogava no Japão e Macris na Turquia, então só podiam estar aqui quando elas estavam treinando pela seleção para alguma competição.
Durante o treino, algumas meninas começaram a gritar meu nome. Eu sabia que meu corpo chamava atenção – sempre gostei de manter minha musculatura em forma e tinha várias tatuagens espalhadas. Mas isso também atraía olhares indesejados. Rosamaria e Macris eram extremamente ciumentas. Macris era mais controlada, mas Rosamaria era um pouco mais instável nesse aspecto.
Depois do treino, fui até onde elas estavam, e Rosamaria já estava com um olhar possessivo no rosto.
“Olha só quem apareceu. E eu vi os olhares que você estava recebendo lá embaixo,” ela comentou, com um tom misto de provocação e preocupação.
“Ah, Rosamaria, não é nada demais. Apenas os fãs.” Tentei desviar do assunto.
Macris, sempre mais calma, interveio: “Ela está certa, você sabe que a gente confia em você. Só que essas tatuagens e o corpo musculoso podem atrair olhares. A gente só se preocupa com você.”
Rosamaria cruzou os braços, ainda com um olhar desconfiado. “É, eu só espero que esses olhares não sejam de intenção duvidosa. Sabe como eu sou quando se trata disso.”
Ri, tentando aliviar a tensão. “Eu sei, eu sei. E eu aprecio a preocupação. Mas vocês têm que lembrar que estou aqui para jogar, não para causar confusão.”
“Claro,” Macris respondeu, dando um sorriso tranquilizador. “Só lembre-se de que a gente está sempre aqui para te apoiar.”
Rosamaria finalmente relaxou um pouco e sorriu. “Bom, então, vamos aproveitar a nossa noite. Nada melhor do que comemorar com minhas jogadoras favoritas.”
O jogo foi incrível, e a presença delas me deu um impulso a mais. Quando finalmente nos encontramos após o treino, era um alívio estar com elas, longe da pressão e dos olhares curiosos. O melhor de tudo era saber que, apesar das dificuldades, eu tinha o apoio e o amor delas ao meu lado.
Estávamos deitadas na cama do nosso apartamento, depois de um momento de intimidade intensa. Rosamaria e Macris estavam deitadas em meu peito, e eu acariciava os cabelos delas, dando beijinhos carinhosos. Enquanto eu as observava, me sentia incrivelmente sortuda por ter essas mulheres tão lindas ao meu lado.
Rosamaria, com um sorriso preguiçoso, murmurou: “Você sempre sabe como nos fazer sentir especiais, não é?”
“Só estou sendo honesta. Vocês são as mulheres mais incríveis que eu já conheci,” respondi, passando os dedos suavemente pelo rosto de Rosamaria.
Macris, olhando para mim com um brilho nos olhos, acrescentou: “É tão bom estar aqui com você, mesmo com toda a distância e os desafios. Às vezes, é difícil acreditar que conseguimos manter isso. Mas aqui estamos, juntos.”
“Eu sei,” disse, dando um beijo suave na testa de Macris. “E eu me sinto tão grata por vocês confiarem em mim, mesmo com a nossa distância e a vida tão corrida. Às vezes, eu me pergunto o que fiz para merecer isso.”
Rosamaria se virou um pouco mais para me olhar. “Você fez exatamente o que precisava: amou e cuidou de nós com todo o seu coração. Isso é mais do que suficiente.”