Alice Cullen

773 41 0
                                    

Era o meu primeiro dia na nova escola e eu estava nervosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era o meu primeiro dia na nova escola e eu estava nervosa. Tudo parecia estranho e intimidante. No intervalo, enquanto caminhava para o refeitório, tropecei e quase caí, mas senti uma mão firme me segurar.

Cuidado! Você está bem? — uma voz suave perguntou.

Olhei para cima e vi uma garota de cabelo curto e espetado com olhos dourados. Ela tinha um sorriso tranquilizador.

Sim, obrigada. Eu sou a (Seu Nome). E você?

Alice. Alice Cullen. — ela respondeu, ainda sorrindo.

Nos dias seguintes, Alice estava sempre por perto. Ela me ajudava com os livros, me guiava pelos corredores e me dava dicas sobre a escola. Sua presença constante era reconfortante, mas também intrigante.

Uma vez, durante o almoço, um grupo de alunos começou a me intimidar. Antes que eu pudesse reagir, Alice apareceu do nada.

Algum problema aqui? — ela perguntou, sua voz calma mas firme.

Os alunos se afastaram rapidamente, murmurando desculpas. Eu fiquei impressionada com a facilidade com que ela lidou com a situação.

Como você sempre sabe quando estou em apuros? — perguntei, quando nos sentamos.

Alice sorriu enigmaticamente.

Eu tenho meus jeitos. — ela disse, piscando.

Com o tempo, Alice e eu nos tornamos inseparáveis. Ainda assim, havia um mistério em torno dela que eu não conseguia ignorar. Certo dia, depois da aula, enquanto conversávamos no bosque próximo à escola, decidi confrontá-la novamente.

Alice, posso te perguntar algo? — perguntei, tentando soar casual, mas minha curiosidade estava evidente.

Claro, (Seu Nome). — ela respondeu, olhando para mim com seus olhos brilhantes.

Por que você sempre sabe quando estou em apuros? E por que você nunca come nada na escola? — eu perguntei, a coragem finalmente tomando conta de mim.

Ela suspirou, olhando para o céu por um momento antes de fixar os olhos em mim novamente.

Você é muito observadora. — ela disse com um leve sorriso. — Acho que está na hora de te contar a verdade.

Eu a observei, esperando ansiosamente.

Eu sou diferente, (Seu Nome). Muito diferente. — ela começou. — Eu sou uma vampira.

Eu pisquei, tentando processar suas palavras.

Uma vampira? Como assim? — perguntei, incrédula.

Sei que parece loucura, mas é a verdade. — ela respondeu calmamente. — Sou uma vampira há mais de um século. Minha família e eu escolhemos viver entre humanos e não nos alimentamos de sangue humano.

Eu fiquei em silêncio, tentando absorver a informação. Parte de mim queria rir, mas outra parte sabia que ela estava dizendo a verdade. Tudo fazia sentido: sua força, sua rapidez, a forma como ela sempre sabia o que iria acontecer.

E você sempre soube sobre mim? — perguntei, a voz trêmula.

Tenho um dom. Posso ver o futuro. É assim que sempre sei quando você precisa de ajuda. — ela explicou.

Isso é... muito para processar. — eu admiti, sentindo-me tonta.

Alice pegou minha mão, o toque dela era frio, mas reconfortante.

Eu entendo. E não espero que você aceite tudo de imediato. Só quero que você saiba que eu nunca te faria mal. Eu te protejo porque você é importante para mim.

Eu olhei para ela, vendo a sinceridade em seus olhos. Sabia que podia confiar nela, apesar de tudo.

Eu acredito em você, Alice. E agradeço por confiar em mim com a verdade. — disse finalmente.

Ela sorriu, aliviada.

Obrigada, (Seu Nome). Isso significa muito para mim.

A partir daquele dia, nossa amizade ficou ainda mais forte. Eu me acostumei com a ideia de Alice ser uma vampira e aceitei que, mesmo sendo diferente, ela era a melhor amiga que eu poderia ter.

Certa tarde, após a escola, Alice me levou de volta ao bosque onde ela havia revelado sua verdadeira natureza. Havia algo diferente no ar, uma espécie de tensão nervosa misturada com uma sensação de expectativa.

(Seu Nome), tem algo mais que preciso te contar. — ela disse, parando em uma clareira banhada pela luz do sol que se filtrava entre as árvores.

Mais segredos? — perguntei, tentando manter o tom leve, mas sentindo o coração acelerar.

Alice respirou fundo, como se reunindo coragem.

Lembra quando te contei que posso ver o futuro? — ela começou. Eu assenti. — Bem, meus dons não são perfeitos, mas há coisas que eu vejo com clareza. E uma dessas coisas é sobre nós.

Sobre nós? — repeti, confusa.

Ela sorriu, seu olhar suave mas sério.

— (Seu Nome), eu vejo que estamos destinadas a ficar juntas. — ela disse finalmente, observando atentamente minha reação.

Fiquei em silêncio por um momento, tentando absorver suas palavras. Destinadas a ficar juntas? O que isso significava para nós?

Como assim, juntas? — perguntei, minha voz quase um sussurro.

Não apenas como amigas. — Alice explicou, segurando minhas mãos nas dela. — Eu vejo que você e eu estamos destinadas a nos amar, a cuidar uma da outra. É algo que sempre senti, mas minhas visões confirmaram isso.

Meu coração batia forte. Parte de mim estava em choque, mas outra parte sentia um alívio e uma felicidade indescritível. Sempre houve algo especial entre nós, algo que eu nunca soube explicar.

Eu sempre senti que havia algo mais entre nós, mas tinha medo de admitir. — confessei, olhando nos olhos dela.

Alice sorriu, um brilho nos olhos.

Eu também. Mas não precisamos mais ter medo. Podemos aceitar o que sentimos.

De repente, todo o medo e a dúvida desapareceram. Puxei Alice para um abraço apertado, sentindo uma onda de emoções me envolver.

Estou feliz que você me contou. — disse suavemente. — Estou pronta para isso, para nós.

Ela me segurou com firmeza, seu toque frio mas reconfortante.

Eu também, (Seu Nome). Juntas, podemos enfrentar qualquer coisa.

A partir daquele momento, nossa relação mudou. Alice e eu nos tornamos mais do que amigas, mais do que confidentes. Nos tornamos parceiras, unidas não apenas pelo destino, mas pelo amor que compartilhávamos. E, com o tempo, descobri que o amor dela era algo raro e precioso, algo que eu nunca queria perder.

Juntas, enfrentamos desafios e vitórias, sempre lado a lado. Nossa conexão fortaleceu não só a nós, mas também aqueles ao nosso redor, mostrando que o verdadeiro amor e amizade são forças invencíveis.

Assim, com Alice ao meu lado, descobri que estava destinada a viver uma vida cheia de aventuras e amor, algo que só se tornou possível graças à nossa coragem de nos abrir e aceitar nosso destino juntas.

Beijinhos da Key..💋

imagines girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora