---
A balada estava lotada, as luzes pulsando ao ritmo da música e as risadas e conversas ecoando ao meu redor. Meus amigos estavam imersos na pista de dança, mas decidi pegar uma bebida antes de me juntar a eles. Enquanto esperava no bar, meus olhos vagaram pela área VIP. Eu já esperava ver alguns rostos conhecidos, famosos curtindo a noite. Contudo, uma mulher em particular capturou minha atenção.
Ela estava descendo para a pista com duas amigas. Uma delas eu reconheci imediatamente: Natália Rosa, que eu seguia no Instagram. Mas era a loira ao lado dela que me fez perder o fôlego. Ela era deslumbrante, irradiava uma confiança quase magnética. Eu observei a maneira como ela ria, livre e leve, o cabelo loiro caindo suavemente sobre os ombros, enquanto os olhos de um azul profundo pareciam brilhar nas luzes da balada.
Minha bebida chegou, e eu a peguei sem tirar os olhos delas. Decidi me aproximar, apenas o suficiente para sentir a energia delas. A música mudou para uma batida mais sensual, e foi nesse momento que ouvi Natália gritar, rindo alto:
— "Vamos, Sofia! Desce até o chão!"
A loira sorriu e começou a dançar com uma intensidade irresistível. Meu coração acelerou ao perceber que seus olhos cruzaram com os meus. Era como se ela soubesse que eu estava observando, e, em vez de desviar o olhar, ela manteve o contato, dançando de forma hipnotizante, como se cada movimento fosse feito para me seduzir.
Eu estava hipnotizada, encantada por aqueles olhos azuis. Ela sorriu de lado, e a sensação de que aquilo era um jogo – onde eu era a presa – se tornou inegável. Me aproximei ainda mais, incapaz de me conter. Quando eu estava perto o suficiente para ouvir a música sair das caixas de som ao redor dela, ela parou de dançar por um segundo e olhou diretamente para mim, sorrindo.
— "Você está me encarando há um tempo. Gosta do que vê?" — ela perguntou, a voz baixa e provocante.
Tentei parecer confiante, embora meu coração estivesse acelerado.
— "É difícil não olhar. Você é... impressionante." — respondi, com um sorriso travesso.
Ela deu um passo mais perto, e nossos corpos estavam quase colados, sentia a energia vibrante que ela exalava. Seu perfume era doce, mas com um toque marcante. Eu estava em transe, completamente envolvida pela presença dela.
— "Sofia," — ela se apresentou, estendendo a mão suavemente enquanto seus olhos não deixavam os meus.
Peguei sua mão, apertando-a levemente.
— "S/N," — respondi, sentindo a tensão elétrica no ar.
Sofia inclinou a cabeça, sorrindo de forma sedutora, como se gostasse do que ouvia.
— "Então, S/N, quer me acompanhar numa dança?" — ela perguntou, o sorriso provocante ainda presente.
Sem hesitar, assenti, e em questão de segundos estávamos dançando juntos. As luzes ao nosso redor pareciam desaparecer, e tudo o que eu via eram seus olhos fixos nos meus, nos conectando de uma forma que eu nunca havia experimentado antes.
As amigas de Sofia já tinham se perdido na pista, cada uma envolvida com pessoas aleatórias. Eu as via de relance, Natália já estava aos beijos com alguém, enquanto a outra amiga parecia seguir o mesmo caminho. Mas minha atenção estava totalmente focada em Sofia, que, ao contrário das amigas, parecia mais concentrada em mim.
A batida da música ficou ainda mais envolvente, e Sofia começou a se aproximar, dançando cada vez mais perto. Seu corpo se movia de uma maneira incrivelmente sensual, mas ela mantinha o respeito, seus toques eram sutis, como se estivesse esperando o meu sinal. Ela se esfregava em mim de uma forma provocante, o cabelo loiro caindo suavemente sobre seus ombros enquanto seu perfume doce chegava até mim, deixando o momento ainda mais intenso.