Lauren Jauregui

519 29 0
                                    

A tarde estava perfeita para a festa surpresa que eu havia planejado meticulosamente para Lauren

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A tarde estava perfeita para a festa surpresa que eu havia planejado meticulosamente para Lauren. O sol brilhava no céu, e a decoração no jardim estava impecável: luzes penduradas entre as árvores, balões coloridos, e uma mesa repleta de suas comidas favoritas. Passei semanas preparando cada detalhe, tudo para ver o sorriso que tanto amava iluminar seu rosto.

Os convidados começaram a chegar, amigos em comum e familiares, todos animados para celebrar o aniversário de Lauren. Meu coração estava acelerado de ansiedade e expectativa. Eu estava apaixonada por ela há tanto tempo, mas nunca tive coragem de confessar meus sentimentos. Hoje, no entanto, eu esperava que a festa fosse um passo em direção a isso. Queria que ela soubesse o quanto significava para mim.

Quando finalmente ouvi a porta da frente se abrir, meu coração deu um salto. A multidão se reuniu em silêncio, aguardando o momento em que ela apareceria no jardim. “Surpresa!” todos gritaram em uníssono quando ela surgiu, mas minha alegria foi instantaneamente substituída por um nó no estômago.

Ao lado dela estava uma mulher que eu não conhecia, segurando sua mão. Lauren parecia radiante, mas não só pela surpresa da festa. Ela olhou para mim com aqueles olhos verdes brilhantes, mas havia algo mais lá – uma felicidade nova, diferente. “Gente, essa é a Mia, minha namorada,” ela anunciou, seu sorriso se ampliando.

O mundo ao meu redor pareceu desmoronar, mas eu mantive o sorriso no rosto. Era o aniversário dela, e eu não queria estragar esse momento. Me aproximei, dando um abraço em Lauren, tentando ignorar a dor em meu peito. “Feliz aniversário, Lauren,” eu disse, minha voz quase falhando. “Espero que goste da festa.”

Ela me abraçou de volta, apertando minha mão. “Está incrível, você sempre faz tudo tão perfeito. Obrigada, de verdade.”

Eu me forcei a sorrir para Mia, trocando as cortesias usuais, enquanto uma batalha interna se desenrolava. Tentei participar das conversas, manter a festa animada, mas meu coração estava pesado. Cada risada de Lauren com Mia, cada toque, era uma lembrança dolorosa do que eu não poderia ter.

Em algum momento da noite, fui para dentro da casa, precisando de um momento para recompor. Encostei-me na bancada da cozinha, respirando fundo. As lágrimas ameaçavam cair, mas eu me recusei a deixá-las vencer.

A porta da cozinha se abriu e Lauren entrou, preocupada. “Você está bem? Notei que você desapareceu.”

Forçando um sorriso, eu assenti. “Sim, só precisava de um momento. A festa está ótima, não está?”

Ela se aproximou, pegando minha mão. “Está perfeita, como sempre. Mas você parece triste. O que está acontecendo?”

Eu hesitei, olhando para seus olhos preocupados. Parte de mim queria despejar todos os sentimentos, mas outra parte sabia que não era o momento. “É só o cansaço, eu acho. Muitas semanas planejando isso. Mas estou feliz que você está feliz.”

Ela me puxou para um abraço, e eu fechei os olhos, permitindo-me um breve momento de fraqueza. “Você sabe que é a melhor amiga que alguém poderia ter, certo?” ela sussurrou. “Eu não sei o que faria sem você.”

Essas palavras, embora doces, eram um lembrete cruel da nossa realidade. Com um último aperto, eu me afastei, sorrindo. “Vamos voltar para a festa. É seu dia especial.”

Voltamos juntas para o jardim, onde as luzes cintilavam e a música tocava suavemente. Eu me misturei entre os convidados, fazendo o meu melhor para manter a alegria, enquanto observava Lauren e Mia de longe. O amor que sentia por Lauren não iria desaparecer tão facilmente, mas naquele momento, decidi que a sua felicidade era o mais importante, mesmo que isso significasse esconder meus próprios sentimentos um pouco mais.

Continua..

imagines girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora