Thaísa Daher, Carol Gattaz e S/n

1.6K 144 17
                                    

---

Eu estava na beira da quadra, observando o time da seleção brasileira de vôlei se alongando antes do treino. Era impossível não admirar cada uma delas. Todas eram fortes, ágeis e, sem dúvida, incrivelmente belas. Gabi e Rosamaria estavam mais próximas de mim, rindo e conversando, e, sem resistir, resolvi brincar um pouco.

Poxa, meninas, nem uma mísera chance? — falei, fingindo tristeza, enquanto cruzava os braços e olhava para as duas.

Gabi soltou uma risada curta, me lançando um olhar travesso, enquanto Rosa me encarava com um sorriso divertido nos lábios.

Ah, S/N, você é terrível! — Gabi respondeu, ainda rindo. — Não é por falta de vontade, hein? Mas você está comprometida.

Rosa riu e se virou para chamar Thaísa, que estava do outro lado da quadra se preparando.

Thaísa, vem cá! — Rosa gritou. — Vem ver isso aqui!

Thaísa, que estava distraída ajeitando o uniforme, olhou curiosa para nós antes de se aproximar. Quando chegou perto, com o semblante sério e os braços cruzados, lançou um olhar suspeito.

O que foi agora? — perguntou, erguendo uma sobrancelha.

Eu sorri, tentando parecer inocente.

Poxa, Rosa, agora nem vocês me dão uma chance? — falei com um tom brincalhão, enquanto olhava de Gabi para Rosa. — E minha mulher vai ficar brava!

Thaísa balançou a cabeça, tentando segurar o riso.

Brava não, amor... — disse ela, olhando de mim para as outras duas. — Bravíssima!

Rosa começou a gargalhar, enquanto Gabi colocava a mão na boca, tentando não rir alto.

Vai vendo, S/N. — Rosa zombou, dando um tapinha no meu ombro. — Cuidado que ela te pega depois!

Tá vendo só? — Thaísa continuou, fingindo seriedade, mas com um sorriso de canto. — Com Carol ainda no pacote, você tem sorte de estar viva.

Eu suspirei dramaticamente.

Verdade, né? — brinquei, levantando as mãos em sinal de rendição. — Eu só queria uma chancezinha... mas já vi que o perigo está em casa.

Thaísa se aproximou de mim e passou o braço pelo meu ombro, apertando de leve.

Eu te dou todas as chances que você quiser, S/N. — Ela sorriu, olhando para as outras. — Mas só eu e a Carol, viu? Essas aqui estão fora de cogitação.

Rosa e Gabi riram, e eu apenas assenti com um olhar travesso.

Prometo me comportar, amor. — Falei, mas não consegui segurar o riso.

Melhor mesmo. — Thaísa brincou, me puxando mais para perto e beijando minha têmpora. — Agora, vai lá torcer por nós, porque o treino está só começando.

Sempre! — respondi, sorrindo, enquanto me afastava um pouco.

Thaísa voltou para o treino, mas não sem antes me lançar um último olhar de advertência, embora com um sorriso no rosto. Eu ri internamente, satisfeita com a pequena brincadeira. Afinal, nada me dava mais alegria do que provocar um pouquinho minhas campeãs... e claro, sair ilesa dessa!

imagines girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora