ZaynEstava na sala, aproveitando algumas horas de meu dia ao lado de meu marido, Liam, quando uma antiga idéia ressurgiu em minha mente, enquanto assistíamos à um comercial de fraldas que passava na televisão.
- Liam!- Chamo sua atenção, recebendo em resposta, um olhar carinhoso. -Eu estava pensando comigo, e já faz um tempo que estamos casados e moramos juntos, temos um quarto na casa sobrando e você sabe...- Divago um pouco antes de continuar á falar. -Eu queria muito ter um...- Quando estava prestes à terminar a frase, Liam me fitou com um sorriso sincero, completando a frase.
-Ter um baby?- Seus braços se colocam em volta de meu corpo, permanecendo em volta de minha cintura de maneira carinhosa.
Não consigo conter o sorriso em meus lábios, balançando a cabeça em concordância. Já fazia um certo tempo desde quando havíamos conversado sobre isso pela primeira vez, e o ver concordando plenamente com isso, torna tudo mais maravilhoso ainda.
-Sim! É exatamente isso Lee! Ter um garotinho! Isso parece incrível!- Digo em um tom animado. De fato, era o que eu mais sonhava, ter uma família completa com Liam e mais um garoto... Um pequeno garotinho loiro. -M-Mas babe...- Gaguejo antes de completar a frase, pois não sabia como ele iria reagir à esse pedido "Especial". -Ele...ele pode ser loiro?
-Loiro?- Ele pergunta olhando diretamente para mim. Eu via sua expressão divertida quanto ao meu pedido, o que acabou me deixando mais e mais encabulado ainda.
Balanço minha cabeça em sinal aceitação, logo sendo surpreendido com seus lábios sobre os meus. Meus olhos se fecham de imediato, apenas para que eu pudesse sentir melhor seus doces lábios e me aproveitar deles. Por mais que se passassem anos, a sensação de beijá-lo pela primeira vez sempre prevaleceria em todos os outros.
-Se esse é o seu desejo meu amor, assim será!- Ele profere a tão esperada frase após seus lábios se separarem dos meus, logo os mordiscando e me puxando novamente para um beijo apaixonado.
----------
Liam
Naquele mesmo dia, eu optei por não ir trabalhar e ficar em casa, pesquisando na Deep Web por locais no estado onde era possível comprar pessoas, e ainda melhor, Baby's ou Lolitas, com maior preferência por loiros. Zayn teve que sair de casa e ir para a casa de sua mãe, que ficava do outro lado da cidade, pois a mesma estava doente, e não poderia permanecer sozinha, por já ser de idade e ter que tomar remédios controlados em horários muito específicos. Isso acabou facilitando para que eu continuasse minhas pesquisas.
Enquanto pesquisava na Deep Web, também pesquisava em sites de relacionamento BBDD, onde existiam garotos que gostavam desse estilo de vida como Baby, sendo cuidado por um ou mais daddy's e tudo mais, mas estava cada vez mais difícil achar algum que se encaixasse em nossos padrões.
Ainda à frente do computador, com uma aba aberta em um site de venda de Baby's, quando acabei por ter uma ideia genial. Há muito tempo, quando ainda era muito ativo em meios ilegais, acabou por conhecer Simon, dono de uma boate no centro de Londres, onde não funcionava apenas uma boate, e sim todo um esquema de venda de pessoas por trás de tudo aquilo. A boate ainda estava em funcionamento, o que significava que Simon ainda tinha esse esquema, o que facilitaria muito mais em sua procura, mas em tudo isso, ainda havia um Problema: E se Zayn não quisesse um Baby que houvesse sido sequestrado e vendido como um escravo?
Por via das dúvidas, acabou por discar rapidamente o número de seu marido, logo iniciando uma chamada com ele. Queria que tudo fossem perfeito, então nada mais justo do que perguntar à Zayn se aquela poderia ser a melhor maneira de conseguir o que queria.
-Babe? Aconteceu algo? Está tudo bem?- Seu tom de voz carregava uma imensa preocupação ao atender o telefone, e por mais que seja extremamente exagerado, ainda era fofo o jeito que se preocupava consigo.
-Não baby, está tudo bem, não precisa se preocupar meu amor! Está tudo bem!- Tentei tranquiliza-lo antes de soltar a bomba, o que eu particularmente acho que não funcionaria muito bem. -Eu só queria te perguntar se... Eu posso tentar procurar nosso garotinho em uma dessas boates em que há esquemas de sequestro e dominação de pessoas à força.... Sei que parece horrível, mais eu acho que esse é o único lugar onde iremos encontrar o Baby perfeito!- Meu tom de voz havia se tornado incerto e duvidoso... E se ele não aceitasse?
-Você quer isso mesmo? Esse é o único jeito de achar nosso baby perfeito? Então faça! Obrigado por procurar tanto Lee, obrigado por se esforçar para procurá-lo babe! Sério, obrigado por tudo isso!- Ele diz com esperança e felicidade ao final. Ele havia ficado tão feliz, e isso era tão bom de se escutar. Eu faria de tudo só para conseguir a satisfação de Zayn, eu literalmente faria de tudo para vê-lo feliz.
-Obrigado digo eu babe! Eu vou lá ainda hoje, e prometo que trago nosso garotinho ainda hoje!- Respirei aliviado, passando uma de minhas mãos pela testa, correndo para o quarto para começar à me trocar.
-Okay, vá lá e traga o garotinho loiro mais lindo que encontrar uh? Sei que vai conseguir! Amo você!- Ele disse com certa admiração na voz, e isso me encheu de determinação. Como eu amo esse garoto.
- Eu vou sim amor, por você! Obrigado baby, até mais tarde, amo você!- Proferi minhas últimas palavras, desligando o celular em seguida e o guardando, enquanto entrava no closet.
Após uma rápida troca, volto direto para a sala, desligando o notebook e o deixando em cima da mesinha de centro, vestindo meu casaco e um tênis, pegando as chaves do carro no chaveiro e minha carteira na cozinha, saindo de casa em seguida.
-É hoje que os sonhos do meu bebê se tornam realidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...