#Liam#
Caminhamos rápido até o nosso quarto e quando chegamos, eu o taco na cama, subindo em cima dele em seguida.
- Você não estava com dor Li?- Me pergunta com aquele sorrisinho safado.
- Neste exato momento minha dor maior está no meio das minhas pernas, em meu pau e essa dor só vai passar quando meu líquido escorrer por sua boca e depois pelo seu lindo buraco!- Falo e ele me olha espantado.
- Você é tão carinhoso na cama Li!- Diz com ar de sarcasmo e eu não deixo de sorrir.
- Vamos logo ao que interessa, ou seja, meu pau!- Digo desabotoando meu cinto e abaixando minha calça, logo após retiro também minha cueca.- Quer leitinho Zee?- Pergunto vendo o mesmo olhar para o meu membro e morder o lábio.
- Quero sim Li...- Diz e se levanta da cama.
Faço sinal para que ele fique de joelhos e o mesmo me obedece rapidamente.
Zee, sempre foi um bom submisso!
Pego em seus cabelos escuros e conduzo sua boca até meu grande amigo.
Ele segura em meu membro e me tortura lambendo só a cabecinha. Ele fica assim só na cabecinha até que eu canso disso e seguro em sua cabeça com força o fazendo por meu membro todo em sua boca!
Ele engasga algumas vezes mas continuo com os movimentos em sua boca.
----------
#Niall#
Acordo com um peso mínimo em cima de mim e logo percebo que é minha maninha.
Ela me pediu desculpas hoje mais cedo e como sou bonzinho eu claro que aceitei hehe!
- Gaby...acorda maninha...- Balanço ela.
Logo ela abre os olhinhos e eu sorrio sapeca para ela, vendo que o Lou e o titio Hazz está dormindo.
- O que foi Nini?- Pergunta ainda com sono.
- Vamos fazer pegadinha?- Pergunto e ela sorri pra mim concordando.
- Mas cade nossos daddys Nini?- Pergunta olhando para os lados.
Fico de pé e vejo ela fazer o.mesmo.
- Não sei Gaby...mas, nós temos que aproveitar que não estam aqui para aprontar!- Digo já pensando na cara do Lou cheia de pasta de dente e os cachinhos do titio Hazz em uma transa.
- Tabom Ni...- Fala e eu a puxo para um abraço.
- Então me ajuda a pegar a pasta de dente?- Pergunto não esperando resposta, já a puxando escada a cima.
- Sim!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...