Passado parte 2

2.5K 166 51
                                    

#Niall#

*Flashblack on*

Depois daquela briga do meu papai com minha mamãe, eles me trouxeram para um lugar aterrorizante...eu estava assustado, mamãe estava chorando e papai estava sorrindo para o dinheiro que o moço bem vestido deu pra ele.

- Agora vou pegar minha mercadoria.- O moço bem vestido disse sorrindo pra mim.

Eu fiquei com muito medo e me escondi atrás da mamãe. Ela me abraçou bem forte e me fez carinho no cabelo.

- Eu te amo Ni. Não se esqueça disso...- Depois que ela disse isso, o moço me puxou pelo braço.

Eu comecei a chorar, quando percebi o que estava acontecendo. O moço estava me tirando da minha mamãe, da minha família...e mamãe estava deixando...

[...]

O moço me deixou em um cela, trancado, sozinho...

Mamãe disse que me ama, mas ela me largou aqui! Então ela mentiu quando disse que me ama! Por que quem ama, não abandona né?

Agora estou sozinho!

Deixo mais lágrimas cairem e me assusto quando o moço que vi mais cedo, entra na cela.

- Por que está chorando garoto? A tortura ainda nem começou!- Disse quando chegou perto de mim e segurou-me pelos pulsos, me fazendo levantar.

- P-Para...Você está me machucando.- Disse chorando, tentando me soltar.

- Mas é para machucar mesmo! E espere até ver o que vou machucar daqui a pouco.- Falou sorrindo, de um jeito que me deu medo.- E mais uma coisa...me chame de Sr. Simon!

Após falar isso, ele saiu me arrastando até uma sala escura...

*Flashblack off*

Nem preciso falar o que aconteceu depois né...

Deixo minhas lágrimas escorrerem e olho para a mão do Sr. Simon, que está percorrendo toda a extensão da minha coxa.

- Eu quero meus papais! E quero eles agora!- Disse tirando as mãos dele de mim e olhando feio para o Ed.

Ele não devia ter me tirado da escola...ele finalmente conseguiu fuder com a minha vida! Eu odeio o Sr. Simon e agora odeio o Ed também!

- Já disse que eles não são seus pais Nialler! E se continuar insistindo nisso, vou fazer sem lubrificante, isso servirá como castigo!- Diz e chega seu rosto perto do meu, me dando um beijo na bochecha logo após.

- Eu te odeio!- Digo guspindo saliva em seu rosto.

Espera o daddy descobrir!

Ele me acerta um tapa no rosto e limpa seu rosto.

- Edward, saia! O que vou fazer agora, não precisa de mais de duas pessoas!- Disse olhando para o Ed, que arregala os olhos para ele.

------------------------------------------------------

Oie...bom, ontem eu perguntei de um jeito super delicado, se queriam um grupo no whats e já que vcs querem...me passem os números nos comentários e me ajudem com o nome do grupo? Por favor...É isso, Tchau!

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora