#Liam#
Onde já se viu, filho meu brigando pelos cantos! Mas o Niall vai receber um castigo de que ele não vai conseguir se sentar por um bom tempo!
Praticamente empurro o menino de cabeça loira para dentro de meu escritório.
- O que você vai faser comigo?! Me desculpa... por favor não me bata!- Ele não parava de chorar e eu já estava me estressando com isso.
- Nialler! Cala essa boca!- Digo quase gritando e vejo o menino tentar engolir o choro.- Agora quero que você se vire de costa.- Ele exita por um momento, mas eu lhe mando um olhar fuzilador e ele faz o que eu mandei.
Tendo ele já de costas para mim, desço sua calça e vejo que tem uma mancha amarelada em sua fralda quando eu abaixo a mesma. Ele deve estar com medo, e é bom mesmo que tenha! Não vou pegar leve com ele dessa vez!
Tiro meu cinto de minha cintura e o dobro no meio, pego o mesmo pelas pontas e acerto fortemente as nádegas de meu pequeno. O baixinho solta um grito de dor e tenta correr.
Será que ele nunca escutou aquele ditado: "Se correr é pior" . Se ele não conhece vai passar a conhecer!
O mesmo tentava subir calça e correr ao mesmo tempo, o que resulta em um Niall caido ao chão e chorando descontroladamente.
Puxei-o pelo braço o fazendo ficar de pé e virei ele novamente de costas para mim.
- Se tentar correr dinovo, eu juro que bato em você até te ver inconsciente!- Claro que eu não vou fazer uma coisa dessas, mas se ele ficar correndo por aí, não vai ter como eu diciplina-lo.
Ele não fala nada, só continua chorando com a cabeça abaixada.
Dobro o cinto de novo e acerto sua bunda com força, o mesmo suprime um grito e tenta se proteger da próxima cintada colocando as mãos na frente de suas nadegas. Acerto suas mãos e ele as tira da frente.
Continuo a acertar sua bunda até que vejo que está vermelha...quase roxa!
Com certeza ele vai ter dificuldade para se sentar o resto da semana.
Vou até meu garotinho o pegando no colo e tentando faze-lo parar de chorar, tendo cuidado para não encostar em sua região machucada.
- M-Me d-desculpa papai...- Fala escondendo seu rosto no meu pescoço.
Sorrio e o levo para o banheiro. Dou-lhe um banho rápido e o ponho uma fralda limpa e outra troca de roupa. Depois desço para a sala com o Ni em meu colo e encontro um Louis totalmente adormecido no colo do Zayn.
- Eu já dei a papinha do Lou e a mamadeira, depois ele dormiu.- Diz sorrindo fraco.
Concordo e sigo para a cozinha para dar a comida do loirinho.
O resto da tarde se resumiu em duas criaturinhas brincando e eu e o Zayn contentes por termos cuidado de duas crianças, mesmo com algumas briguinhas da parte dos menores.
O Ni tem muito para aprender, mas com o tempo ele aprenderá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...