surra merecida

5.2K 333 100
                                    

#Niall#

Fiquei sentado na poltrona do meu quarto esperando minha surra já prevista.

Não demorou muito pro Liam aparecer com aquela cara de mau que me assusta pra caralho!

- Tira a roupa!- Manda já tirando o cinto.

- A gente não pode só conversar, não?- Pergunto ficando de pé para não parecer tão pequeno perto dele, mas não adianta muita coisa!

- Não! Você está merecendo levar uma surra niall! E não me faça pedir novamente para que você tire suas roupas!- Fala e meus olhos já se enchem de lágrimas.

Tiro minha calça de moleton e minha fralda, já fiz xixi pra não correr o perigo de mim fazer durante a surra.

Viro-me de costas, por que eu sei que se não virasse ele ia me pedir para virar!

- Vou te bater para você aprender a respeitar o Zee! Ele também é seu papai Niall e merece ser tratado bem por você!

E começa a seção de tortura!

PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT - PLAFT...

Nem vi quando ele parou, nesse estante eu só chorava, nem gritava mais porque estava fraco para isso!

Só chorei, chorei e chorei!

Senti um par de mãos me pegar depois de um tempo e eu me deixei chorar mais no colo do daddy Li.

Ele ficou abraçado comigo até eu me acalmar e quando eu ja estava mais calmo, ele me pois de pé a sua frente e ficou olhando para mim.

- Por que eu te bati Nini?- Jura que você vai me fazer confessar meu erro?!

- P-Por que eu tratei mau o papai zee.- Digo com voz rouca por causa do choro.

- E pode tratar mau as pessoas, principalmente seus daddys?- Pergunta e eu me encolho com um pouco de vergonha.

Ele está me fazendo parecer mesmo uma criança mau criada!

- Não.-Respondo olhando para baixo.

- Então você acha que foi merecida a surra que levou?-

Que?! Jura que vou ter que assumir isso?!

- Sim.- Respondo com um bico nos lábios por perceber que ele está certo.

- Então já que está tudo certo, vamos tomar um banho, jantar e dormir. Amanhã você tem que acordar cedo para ir a escola!- Concordo e ele me leva direto para o banheiro.

Por hoje não vou aprontar mais! Talvez amanhã se minha bunda não estiver ardendo tanto quanto está agora!

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora