Para de ciúmes

3.5K 203 26
                                    

#Zayn#

Estou dirigindo, a Gaby está muito feliz em poder ir a escola junto com o Louis e o Niall, ela está tão feliz que já perguntou mais de dez vezes se já chegamos!

- Papai falta muito pa gente chega?- Pergunta minha pequena mais uma vez, pulando sentada no banco do passageiro.

- Ainda não princesa.- Respondo sem tirar os olhos da estrada.

- A Gaby vai ser da minha sala e da sala do Nini titio Zee?- O Lou pergunta agarrado a sua mantinha de ursinhos azuis.

- Não baby Lou. A Gaby é um pouquinho mais nova que vocês, então ela vai ficar em outra sala.- Respondo.

- Gaby vai fica sozinha?- Minha princesa pergunta com um biquinho de choro se formando em seus lábios.

- Não baby, você irá fazer amiguinhos e eles vão te fazer companhia.- Digo sorrindo tentando passar conforto para minha garotinha.

- A Gaby não pode ter amigos!- Quem fala dessa vez é o Niall, que está xupando sua chupeta, acho fofo, mas não deixo passar em branco o seu tom de voz, que soou meio que irritado.

- Por que sua irmã não pode ter amigos Niall?- Pergunto estacionando o carro no estacionamento da escola.

- Puquê não! Ela já tem eu e o Lou, não precisa de mais ninguém!- Diz enciumado e dou uma risadinha inevitável.

Ele falando desse jeito super protetor de irmão, é a coisinha mais linda que eu já vi!

- Mas eu qué te um monte de amiguinhos Nini!!!- Fala ela animada com a idéia.

- Mas você é só minha e do Loulou!- Fala ele de braços cruzados, fazendo a melhor cara de mal que consegue.

- Para de ciúmes Nini.- Digo sorrindo.- Ela pode ter amigos sim, mas mesmo assim, ela vai continuar sendo amiga sua e do Louis. Entendeu?- Pergunto olhando para trás, vendo ele concordar ainda emburrado.

Saio do carro e abro a porta para a Gaby, que me pede ajuda comno cinto de segurança e depois que a tiro do carro, vejo quebo Niall e o Lou já entraram na escola.

- Papai vai te levar até sua sala princesa.- Informo pegando em sua mão a guiando para dentro.

Torço para que os dias letivos dela, sejam mil vezes melhores do que os meus já foram!

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora