- D-Daddy...- Falo ficando de pé deixando a Gaby sentada na poltrona.
- Não bate no Nini daddy Li!- Me defende minha maninha.
- Gaby, sai daqui! Se não quiser que sobre para você também!- Diz rude com ela e eu me irrito.
Quem ele pensa que é para falar desse jeito com minha irmãzinha?!
- Olha aqui Liam! Tudo bem me bater, mas a Gaby não fez nada para você!- Digo bufando e me segurando para não gritar.
- Olha aqui você Nialler! Você já vai levar uma grande surra! Então fica quieto!- Diz vindo até mim.- Gaby, vai lá para a sala com o seu papai Zee!- Fala sem ao menos olhar para ela.
A mesma me dá um abraço rápido e logo depois sai, me deixando com nosso daddy.
O Liam fecha os olhos e logo os reabre. Ele sempre faz isso quando está nervoso comigo!
Ele se abaixa em minha frente e começa a tirar minha calça. Quando já estou totalmente nú, ele se senta na poltrona e me deita em seu colo, com o bumbum para cima.
- Não quero gritos.- Avisa me acertando o primeiro tapa. Que fez um barulho enorme pelo quarto.
Mordi meu lábio para não gritar em todas as 80 palmadas.
Ele me pois de pé e eu passei a mão pelo meu bumbum, que neste momento se encontra quente e dolorido!
- Agora se debruce.- fala apontando para a poltrona ao se levantar da mesma e eu o olho assustado.
- P-Por que...d-daddy?- Pergunto com medo e ele não me responde.
Ele apenas me pega pelo braço e me obriga a me debruçar sobre o braço da poltrona.
Não vou resistir, sei que é pior! Sinto meu traseiro arder e solto um grito de dor.
- Calado Nialler!- Repreende-me e eu mordo meu lábio com força.
Sinto minha bunda arder novamente e eu começo a chorar como o bebê que sou agora.
Fiquei chorando e soluçando, em todas as 35 cintadas que levei.
Quando finalmente ele parou, eu simplesmente fiquei de pé e pedi colo. Ele me pegou e eu chorei até sentir um cansaço enorme me consumir e dormir.
(...)
Acordo com uma dor enorme em meu bumbum e começo a chorar!
Estou em meu berço, sozinho e no escuro, eu odeio o escuro!
Daddy Li deve estar de TPM, por que dessa vez ele pegou muito pesado mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
أدب الهواةOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...