#Liam#
Quando o maravilhoso do meu marido, ficou sabendo do meu plano diabólico, de cortar fora o bilingo desse tal de Ed, ele simplesmente me proibiu de chegar perto do moleque! Achei isso muita injustiça da parte dele, por que eu só quero defender nosso filho! Mas se ele não quer...Não vou contra nem a pau, o Zee sabe ser mal as vezes! Acredita que ele, meu lindo marido, me ameaçou falando que dormiria de calça jeans se eu fizesse algo ao garoto?! Isso já é de mais! Ficaria sem fazer sexo por um ano, do jeito que ele é!
Agora tenho que trabalhar. Bufo frustrado. Eu amo trabalhar, mas as vezes mereço de uma folga!
Queria passar mais tempo com a minha família...
----------
#Niall#
Estava andando silenciosamente pelos corredores da escola. Agora é recreio e estou sozinho nessa droga!
O Lou pegou gripe e Gaby quebrou o braço ontem, quando estávamos brincando de pega-pega!
Estou sem amigos...
Me sinto triste de repente. Cade meu papai Zee em umas horas dessas?!
Saio andando em direção a sala dos professores, quero colo, tô me sentindo sozinho. Vou andando até esbarrar em alguém e acabar caindo no chão.
Oh droga!
- Olha por onde anda seu...oh olha o que temos aqui!- Olho para cima vendo o Ed se exibindo para seus amigos.- Qual é seu nome mesmo paspalho?- Pergunta me acertando um chute no rosto.Começo a chorar e tento me levantar e quando quase consigo ficar de pé, ele me taca no chão de novo.- Não saia do chão! Fique aí, onde é o seu lugar viadinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...