#Niall#
Daddy Li e eu fizemos um café da manhã incrível! A mesa está cheia de coisas para o meu papai.
- Será que ele vai gostar baby?- Pergunta daddy me pegando no colo e eu concordo.- Papai sempre gosta de tudo o que faço daddy.- Digo convencido.
Por que é verdade, papai sempre elogia de tudo o que faço, e sempre me recompensa com doces.
Escuto um barulhos de chaves, vindo da entrada da casa e olho para daddy que está sorrindo bobo. Vejo papai Zee entrar na cozinha, e assim que me vê sorri de orelha a orelha.
- Que bebê mais lindo eu tenho aqui.- Ele se aproxima e me pega no colo.
Coro com seu comentário, ele beija minha bochecha.
- Olha o que eu fiz pra você papai.- Aponto para a mesa com nosso café da manhã.
- Uau Nini, mas você fez isso tudo sozinho?- Pergunta e eu nego rapidamente com a cabeça.
- Daddy Li me ajudou em algumas coisas papai.- Falo e escuto sua risada.- Gostou?
- uhhh.- Ele coloca a mão no queixo parecendo pensar e concorda com a cabeça sorrindo.- Eu simplesmente amei meu bebê. Você e seu daddy estão de parabéns.- Ele lança uma piscadela para daddy que devolve o gesto.
- Então vamos comer, por que tô com fome.- Digo olhando para o bolo de chocolate que tem a mesa.
Escuto as risadas lindas dos meus daddys e sorrio com isso. Eu amo esses dois. Agora não me imagino sem eles...espero poder ficar para sempre com esses dois, mesmo que eu ainda os ache meio malucos.
----------
#Zayn#
Olho para a mesa posta e sorrio, amo quando o Li cozinha, porque amo sua comida.
- Li, preciso conversar sério com você hoje mais tarde, ok meu amor?- Pergunto vendo meu marido concordar com uma sobrancelha levantada.
- Papai vai bater no daddy?- Escuto meu bebê perguntar, e nego rapidamente segurando a risada.
- Não Ni, por que a pergunta baby?- Pergunto estranhando sua pergunta.
- Bom...Quando daddy diz que vai conversar comigo, ele me bate...e como você falou que quer conversar com ele, quer dizer que papai vai bater no daddy.- Acompanho seu raciocínio e concordo com a cabeça.
- Seu daddy está mesmo merecendo uns tapas, mas papai é bonzinho de mais pra fazer isso.- Pisco para meu marido que sorri malicioso para mim.
- Mas daddy vai ser bonzinho papai, não é mesmo daddy Li?- Vejo Niall perguntar para Liam que quase se engasga.
- Claro bebê.- Meu marido lindo concorda se sentando a mesa.
Coloco Niall sentado em seu cadeirão, e volto minha atenção para toda a comida que está servida. Pego uma faca para partir o bolo de chocolate que Niall está de olho e entrego um pedaço grande para meu bebê. Logo me sento ao lado de meu marido e me sirvo.
- Zee, sabe do que me lembrei?- Pergunta Liam achando que sou adivinha.
- Não amor.
- Niall não tem cartão de vacina, e nós nunca o levamos no médico...Acho que já está mais que na hora de levarmos ele, o que acha?- Meu marido pergunta tomando um gole de seu café.
- Não quero!!- Escuto Niall praticamente gritar, antes que eu possa pelo menos abrir a boca.
- Que modos são esses meu filho.- Digo o olhando sério.
- Não tô nem aí, não quero ir ao médico, eu sou saudável daddys.- Protesta.- Vocês mesmos sabem que eu não fico doente nunca, não tem necessidade para me levarem ao médico.- Diz parando de comer seu bolo e faz biquinho.
Por um lado Niall está certo...mas por outro, Liam também está certo...
- Olha como fala mocinho, se eu ou seu papai quisermos te levar ao médico, você vai, e sem reclamar, entendeu?- Liam pergunta olhando friamente para nosso menino.
- Entendi daddy.- Responde abaixando a cabeça e eu sinto pena do mesmo.
- Mas se você for no médico bonitinho papai te dá um presente baby.- Digo para animar o mesmo, e vejo que funciona.
- Que presente papai?
- O que você quiser baby.- Digo fazendo seu sorriso aumentar.
- Tá bom, vou pensar em alguma coisa que eu queira muito.- Fala entusiasmado voltando a comer seu bolo.
Continuo com meu café da manhã, pensando em como vou pedir para o Li parar de trabalhar essa semana e ir viajar comigo e nosso bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...