#Liam#
Saio do carro, irado! Batendo a porta com força e indo na direção da porta do carona, do lado em que o Edward está.
Vou ensinar ele a nunca mais abusar do meu bebê!
Abro a porta com brutalidade, agarrando o Edward pela gola de sua camisa, fazendo ele desgrudar seus lábios dos do Nialler, já prensando o mesmo contra meu carro, pronto para esbofetear seu rosto.
----------
#Niall#
Arregalo os olhos, vendo o que meu daddy está fazendo e pela primeira vez na vida sinto vontade de bater no próprio. Tudo bem bater em mim, mas no meu namorado não!
Saio do carro as pressas, sentindo meu sangue ferver e minha cabeça latejar. Vejo o Liam levantar a mão fechada para desferir um soco no Ed e não penso duas vezes antes de segurar a mão do mesmo com toda minha força. Vendo o rosto do meu amor cheio de lágrimas.
- QUE MERDA VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO LIAM?!- Grito alterado ainda segurando a mão que ele iria bater no Ed.
Ele me olha e a raiva aparente em seus olhos e aí me dou conta de que acabei de gritar com meu daddy e que ele pode me bater por isso.
Vejo ele soltar o Ed, que suspira e morde o lábio. Logo meu daddy aponta seu dedo para ele e para mim em seguida.
- Não quero saber de vocês dois juntos.- Fala sério e eu nego com a cabeça, escutando o choro engasgado do meu namorado.
- V-Você não pode fazer isso!- Falo sentindo minha voz falhar, e algo se entalar na minha garganta.- Eu gosto dele daddy...- Falo deixando uma lágrima solitária cair.- Eu gosto muito dele, não faz isso...- Mais lágrimas começam a cair e eu não me controlo começando a chorar.
- Claro que você gosta dele Niall! Igual você gostava do Luke e do Ashton! É só mais uma paixão Nialler, isso passa!- Fala me olhando, tentando controlar seu tom de voz irritado, mas mesmo assim não conseguindo.
Nego com a cabeça.
- Não daddy! Desta vez é diferente, eu sinto isso!- Falo alto,não me preocupando em ser educado agora.- Como você iria se sentir se não deixassem você chegar perto do papai Zee? Você iria gostar? Se te afastassem da pessoa que você gosta? Isso é horrível e se você não me deixar ser pelo menos um pouco feliz, vou começar a duvidar se você só quer meu bem mesmo!- Falo firme, mesmo estando chorando.
- Eu quero o seu bem, mas não aceito esse garoto ficar abusando de você e ficar colocando essas idéias erradas na sua cabeça!- Fala se aproximando de mim e me segurando pelo braço.Me sinto como todas as vezes que apanhei dele, só que mil vezes pior!
- Pensei que estava feliz em me ter de volta, mas agora vejo que pensei errado!- Faço cara de desgosto.- E pra sua informação, daddy. O Ed não está abusando de mim, acho que você não sabe o filho que tem.- Puxo meu braço, fazendo daddy me soltar e pego na mão do Ed.
Não importo se ele quiser me bater, por mais que isso irá me deixar triste, só não quero que ele encoste no meu Ed! Ou juro que fujo e nunca mais volto pra casa, mesmo que eu vá sentir saudades, ele tem que aprender que não sou tão criança como ele pensa que sou! Ele tem que aceitar que um dia vou crescer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...