Eu prometo

3.2K 213 69
                                    

#Liam#

*LIGAÇÃO ON*

- Liam?- Escuto alguém dizer meu nome do outro lado da linha soando mais como uma pergunta. E tenho a total certeza de que conheço essa voz de algum lugar!

- Sim, sou eu.- Confirmo a pergunta.- Com quem eu falo?- Pergunto sem parar de prestar atenção no trânsito. E ganhando também a atenção do Zayn que está ao meu lado.

- Luke.- Responde já me dando uma dor de cabeça.

- O que você quer garoto?! Já tenho problemas de mais para resolver! E não quero mais nenhum!- Digo. Quase grito.

- Eu sei! E um dos seus problemas está dormindo na minha cama Sr.Payne Malik!

- O Niall está com você?!...Se você encostou algum dedo nele, se considere um homem morto!- Falo nervoso acertando um soco no volante.

- Calma, eu não fiz nada ao seu bebê, Liam! Doido seria quem fizesse! Ele estava fugindo de você! Ele me disse que você bate muito nele, isso não se faz Liam. Sei que você é pai dele e tal, e que não sou ninguém para falar como se deve educar uma criança! Mas ele está pegando trauma de você!- Diz me fazendo refletir um pouco.

É verdade! Nunca pensei que diria isso, mas o Luke está certo!

- Ok Luke.- Falo recebendo um olhar de interrogação do Zayn.- Me fala onde vocês estão, eu quero meu menino de volta.- Digo sentindo uma sensação estranha no peito.

- É um apartamento aqui da zona sul, número 412. Ele agora está dormindo...mas Liam, me promete uma coisa?- Pergunta e eu fico desconfiado.

- Não vou deixar você namorar com ele!- Digo escutando uma risadinha.

- Não é isso...me promete que vai tentar ter mais paciência com ele e sempre tentar entender o ponto de vista dele! Ele é só um neném Liam!...- Pede meio suplicante.

- Eu prometo. Chego aí em Dez minutos!- Informo e piso no acelerador. Encerrando a chamada.

*LIGAÇÃO OFF*

- Você estava falando com o Luke? Aquele garoto que...

- Sim Zayn, era ele. Ele está com nosso menino! Mas ele me garantiu que não fez mal a ele.- Falo o cortando.

- Então vamos logo, eu quero meu baby comigo!- Fala sorrindo mínimo.- E dá próxima vez que você não deixar claro os motivos por que ele está apanhando e ele fugir juro que te deixo um mês sem você sabe o que!- Fala e eu concordo rápido.

- Mas vai ter castigo por ele ter fugido!

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora