#Niall#
Ela começa a chorar sem fazer muito barulho e eu sinto uma ardência em meu bumbum.
- Aiiii!- Falo passando a mão pelo local atingido, mesmo não tendo feito efeito nenhum por que estou de fralda e me viro para trás, vendo um Zayn com um chinelo na mão.
- Por que está fazendo sua irmã chorar Nialler?!- Pergunta e eu emburro.
Ele está defendendo ela!
- Por que eu quero!- Mostro língua para ele.
- Por que você quer?! Então eu também vou querer ver você chorar!- Fala e eu me preocupo um pouco, mas mantenho a pose! O Zee não vai me bater!- Peça desculpa para a Gaby, agora!- Manda e eu resolvo implicar.
- Não! Não vou pedir desculpa só por que falei a verdade!- Sorrio debochado para a minha irmã!
- Não fala assim bebê.- Diz o Harry bocejando.
Idiota!
- Você não manda em mim!Aliás...Ninguém aqui manda em mim!- Digo e o Zayn enche os olhos de água.
E o Harry faz que não com a cabeça.
- Para de ser menino mau Ni...- Fala o retardado do Louis!
- CALA A BOCA VIADO!- Grito e o Louis se encolhe.
- Para com isso Niall!- O Harry parece se alterar.- Eu vou chamar o Liam!- Fala parecendo que quer me deixar com medo.
- Pode chamar!- Desafio.
- Não precisa! Ele está atrás de você, bebê!- Fala o Harry e eu na mesma hora congelo de medo.
Droga Niall!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...