#Niall#
- Nós decidimos que não, por que você anda muito mal criado!- Fico triste no mesmo estante.
DROGA!!!
- Eu não ando mal criado!!!- Falo com falta de educação.- Vocês que são muito CHATOS e não me deixam fazer nada!- Praticamente guspo minhas palavras para eles.
- NIALL JAMES HORAN!!! OLHA O JEITO QUE VOCÊ FALA COM A GENTE!!!- O Liam grita vindo em minha direção. Me levanto do sofá onde estava sentado e fico de pé. Ele para a sentimentos de mim e fica me olhando com aquele olhar que diz: Espera eu te pegar para você ver!
- HÁ...QUER SABER, EU VOU É EMBORA!!! DESDE QUE EU CHEGUEI NESSA DROGA DE CASA A ÚNICA COISA QUE VOCÊS SABEM FAZER É ME BATER E...- Fui cortado por um forte tapa em minha coxa.
- Olha Niall, eu não tenho muita paciência e você já sabe disso! Então me faça um favor e suba para seu quarto! Você vai ficar lá dentro, sem poder sair, até aprender a nos respeitar!- Diz o Liam apontando para a escada que dá direto no meu quarto.
Fecho a cara pra ele e saio pisando forte no chão, obedecendo-o.
Por mais que eu queira muito sair com o Luke, não sou corajoso o suficiente para desobedecer o Liam.
----------
Mais tarde.
Eu estava quase morrendo de tanto tédio. O Zee veio alguns minutos depois que eu subi e me deu a minha comida e minha mamadeira. Depois ele saiu novamente e me trancou aqui dentro.
Agora eu só gostaria de fazer algo divertido.
E se eu der uma volta pelo parque e depois voltasse para cá? Eu não iria ficar tão intediado!
Mas como? A porta está trancada e meu quarto fica no segundo andar.
Vou até a janela e vejo que até que não é tão alto assim.
Vou até meu guarda roupa e pego uma calça jeans preta, uma camiseta branca qualquer e um par de all star preto. Tiro minhas roupas de bebê e coloco as roupas normais. Depois vou até a janela novamente, tomo distância e pulo.
Quando chego ao chão, bato meu joelho com tudo na calçada, ignoro a dor e saio o mais rápido possível de perto de casa.
Estava andando pela rua, quase chegando no parque e foi aí que eu esbarrei em uma pessoa. Ia caindo, mas antes disso acontecer, sou agarrado com carinho pela pessoa que eu esbarrei e só percebo quem é quando nossos corpos se colam e nossa respiração se mistura.
- L-Luke.- Digo surpreso.
- Niall.- Ele fala no mesmo tom que eu.
Ficamos assim. Até ele fechar os olhos e vir aproximando seu rosto do meu.
O que eu faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...