#Edward#
Arrumo uma mochila com água, comida, um cobertor e uma troca de roupa. Vendo o Niall ainda dormir.
Eu não contei para o ele, mas eu não tenho família fora daqui. Antes eu normalmente vivia aqui com o Sr. Simon, ele que me mantia vivo. Agora que vou fugir, vou ficar sozinho, mas pelo menos vou tirar o Ni dessa enrascada!
- Niall levanta, já está na hora...- Me aproximo dele e balanço seu ombro com delicadeza. Vendo o mesmo cochichar alguma coisa e abrir seus olhos azuis.- Vamos?- Pergunto sorrindo meio nervoso.
Se nós formos pegos, o Sr. Simon não vai ficar nada feliz e com certeza vai nos levar para sala de tortura... Não quero nem lembrar daquele lugar... Me arrepio.- Tá com medo babe ?- Vejo o Ni se levantar com um sorriso lado e me dar um beijo na bochecha.- Não precisa ter medo, eu vou estar lá com você, pra te proteger.- Fala pegando uma roupa para vestir, já que de uns tempos pra cá ele passou a dormir apenas de boxer. O que me deixava corado por um bom tempo no começo.
- Não estou com medo Ni...só não estou com coragem para fazer... é...é isso!- Falo sem jeito. Não quero admitir, mas eu estou com medo. Muito medo!
- Sei...- Fala em um tom de voz desconfiado, mas logo vejo ele dar de ombros, mantendo seu sorriso.- Mas relaxa, eu tenho um plano.- Olho para ele sem entender, eu não tinha pensado em nenhum plano.
- Que plano Ni?- Me sento na cama, vendo ele terminar de calçar seus All Stars e sorrir sapeca pra mim.
- Lembra da Ariana?- Pergunta e eu reviro os olhos.
- Aquela vaca que vive dando em cima de você?! Ah sim, acho que me lembro dessa oferecida!- Falo ficando irritado. Odeio ela!
- Não fala assim dela! Ela é minha amiga e eu não aceito que você diga uma coisa dessas! Me entendeu Edward?!- Pergunta desmanchando seu sorriso e agora sustentando uma carranca e eu me arrependo de ter o deixado assim.
- Tá bom, me desculpe Niall.- Acabo por concordar e abaixo a cabeça, me sentindo triste de repente.
Sinto ele me abraçar e olho para o mesmo, segurando lágrimas. Ele brigou comigo por causa da amiguinha dele, então ele prefere ela do que eu. deixo uma lágrima cair.
- Hey não precisa chorar por causa disso babe, eu sei que você não gosta dela, mas mesmo assim ela é minha amiga ok? E isso não vai mudar por ciúmes. Se fosse ela falando uma coisa dessas de você, eu também iria te defender, entende?- Fala e vejo que pela primeira vez na vida ele tem razão.
- Eu entendo Ni, mas explique logo o que essa menina tem haver com o seu plano.- Digo e seco as poucas lágrimas que pairavam em meus olhos, tentando sorrir um pouco.
- Essa menina chama Ariana.- Revira os olhos.- E a Ariana vai nos esperar do lado de fora da boate, com o carro dela. Então a gente só precisa sair, mas na entrada tem um segurança, que é o dobro da gente, tirando que do lado de fora tem muitos outros seguranças com armas de fogo! E dentro da boate tem o Sr. Simon que com certeza vai estar de olho em alguma puta! Então você vai sair da boate com a desculpa que está indo botar o lixo pra fora e depois eu vou atrás de você, entendeu?- Pergunta sorrindo.
Concordo com a cabeça, meu namo...amigo trabalha disfarçado pro FBI e eu não sabia. Sorrio.
- Beleza.- Falo mordendo o Lábio.
Vejo ele sorrir e apertar mais seus braços em minha volta e eu olho pra ele sorrindo.- Posso fazer uma coisa babe ?- Pergunta pegando em meu rosto e eu concordo, logo vendo ele se aproximar e fecho os olhos já imaginando o que ele vai fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...