Deixar escolher

2.3K 161 29
                                    

#Liam#

Entro em casa, muito desapontado por não ter comigo meu baby. O que vou falar pro Zayn? Ele não vai aceitar ficar sem o Niall de novo. Como vou contar para meu marido que eu falei para meu baby ficar ao invés de vir comigo? Eu devia ter pensado melhor antes de ter feito o que fiz, agora não sei o que vou falar para meu Zee.

Eu fiquei com tanta raiva quando ele me deu aquele soco no rosto! O Niall nunca me bateu assim...sei que eu que provoquei isso do meu baby, mas no caminho para casa eu me arrependi! Eu juro que me arrependi, mas agora é tarde...Estou sem meu baby, e quando meu marido souber, vou ficar sem pau! Por que o Zayn vai me castrar quando eu disser que dei um tapa no rosto do nosso filho!

Entro na sala, e logo vejo meu marido com Gaby no colo, a mesma está aconchegada no Zayn sugando sua chupeta rosa delicadamente, enquanto meu marido assiste um desenho de unicórnios juntamente a ela. Me aproximo de minha família e quando estou perto o suficiente Zayn me nota.

- Oi meu amor, cadê meu bebê?- Fala sorrindo, virando um pouco o rosto, passando a olhar em volta a procura de nosso baby.

Olho para o chão neste momento, igual quando uma criança sabe que errou, e que está prestes a ser descoberta.

- Ele não veio...- Digo baixo, minha voz saindo mais como um sussurro, sem coragem para levantar a cabeça e olhar para meu marido.

- Não escutei meu amor. Por favor fale um pouco mais alto, aconteceu alguma coisa?- Ele soa preocupado ao me perguntar.

- Aconteceu.- Digo desta vez um pouco mais alto para que o mesmo possa me ouvir.- Eu fui um idiota, perdi o controle como sempre, e acertei um tapa no rosto do Niall.- Falo sentindo a culpa cair de uma vez por todas em cima de mim.- E ele me acertou um soco no rosto, eu fiquei irado na hora, ele não queria voltar, ele quer ficar com o Ed...então eu disse pra ele não voltar... deixei ele ficar lá, não insisti pra ele vir comigo. Praticamente desisti do nosso bebê.- Sinto meus olhos ficarem marejados, e encolho os ombros, ao sentir um par de mãos em meu rosto, o erguendo me fazendo encarar olhos cor de avelã.

- Escuta Liam.- Fala meu marido enxugando minhas lágrimas com os polegares, ainda me fazendo olha-lo nos olhos.- Você é o pai dele, você que tem que colocar limites nele, e disso você sabe bem! Mas pare um pouco de tentar educa-lo com agressões, Ele não é seu saco de pancadas! Faça ele ver o quão legal você é! Faça ele enxergar o pai que ele tem, não o monstro que ele acha que você é!- Diz, e eu paro um momento para por a mão na consciência. Meu marido está certo.- Vá atrás dele, e diga que você estava errado, assuma que errou Liam. Faça ele querer ser nosso filho, e não nos odiar por ser nosso filho. Eu quero o Niall aqui comigo, e sei que você também quer! Então volte e fale com ele, e pelo amor de deus, não bata nele e muito menos o force a nada. Deixe ele decidir o que ele quer.- Fala, e eu penso em negar. Mas ele está certo...o Niall até hoje, desde o dia que eu o comprei, ele nunca pode escolher nada.

Vou deixar ele escolher o que ele quer agora. Mesmo que eu não goste do que ele escolher...vou aceitar.

Dou um abraço apertado no Zee, e logo saio apressado de casa.

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora