#Niall#
Agora estou servindo bebidas, o Ed já foi colocar o lixo pra fora, o Sr. Simon está vidrado em uma das putas daqui, como eu imaginava. Cara nojento!
Sirvo um pouco de whisky para um homem de terno e quando reparo neste homem, deixo a garrafa em minhas mãos cair.
O homem olha para mim, arregala os olhos e eu vou para seu colo, começando a chorar. Sinto meu daddy Li me abraçar e começar a chorar junto comigo, vejo algumas pessoas aqui da boate olharem estranho pra gente, mas não ligo, só me aconchego no colo do meu daddy e abraço ele o mais apertado que eu consigo.
- O que você está fazendo aqui baby? Por que sumiu? O que aconteceu Ni? Você está bem? Está machucado? Com fome?- Ele ia perguntando essas coisas, mas eu só conseguia ficar bem preso a ele, chorando, nunca tinha sentido tanta falta de alguém e agora que meu daddy está aqui comigo, sei que não preciso me preocupar com mais nada.- Niall eu e o seu papai Zee sentimos tanto a sua falta.- Fala e eu olho em volta, procurando meu papai, mas não o encontro. Então resolvo perguntar.
- Cade meu papai?-Pergunto controlando meu choro e encarando meu daddy, que me oferece um sorriso lindo.
- Seu papai está em casa, vou te levar de volta para ele, de volta para nossa casa.- Fala sorrindo e eu concordo.- E quando chegarmos quero saber o que aconteceu com você meu bebê.- Diz e eu novamente concordo, vendo daddy se levantar comigo em seu colo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...