Ainda bem que vamos fugir!

2.5K 171 19
                                    

#Niall#

Aproximo meu rosto do dele e antes que eu perceba, selo nossas bocas, fecho os olhos e transformo o que era apenas um selinho, em um beijo. Beijo ele com vontade, a vontade que eu estava a muito tempo, estou matando ela agora! Trago ele para o meu colo e aperto sua bunda, sem parar o beijo, continuando assim por um bom tempo, até que o ar nos falta e sou obrigado a parar, soltando a boca dele aos poucos, enquanto mordo de leve seus lábios.

- F-Foi bom...- Escuto ele dizer e sorrio abrindo os olhos, vendo que ele também sorri para mim.

Dou mais um selinho nele e o mesmo sorri mais ainda e se levanta do meu colo.

Me levanto também e abraço ele por trás.

- Se nossa fuga não der certo Ed...e se o Sr. Simon for fazer alguma coisa com você, ou comigo, eu não vou ficar aqui sendo o brinquedinho dele e nem ficar vendo alguém ser...- Falo apertando ele em meus braços.- É em uma hora dessas que preciso do meu papai...quero dizer... Liam!- Coro.

- Ele mataria o Sr. Simon de tanta pancada...- Comenta e eu concordo.

- Com certeza Ed, e eu gostaria de assistir de camarote, mas com certeza o Zee, como a mãe protetora que ele é, não deixaria eu ver.- Falo e sinto meu peito doer por saudade, acabo ficando triste.

- Volta pra eles Ni.- Fala o Ed saindo do meu abraço e se virando pra mim.- Sei que você ainda gosta deles.- Fala e eu paro pra pensar.

Sim ele tem razão, eu ainda gosto deles, eu amo eles, amo meus papais, mas será que eles ainda me amam? E se arrumaram outro baby? Tomara que não...

- E-Eu quero voltar Ed...mas e se eles não me quiserem?- Pergunto triste com a idéia.

- Com certeza isso não vai acontecer Ni.- Fala e me dá um selinho.- Fica tranquilo, a gente vai sair daqui e eu vou te levar para seus papais.

Concordo rápido e escutamos a porta da nossa cela se abrir, logo nos dando a visão do Sr. Simon de terno e o Ed passa para atrás de mim. Medroso.

- Minhas duas putinhas estão prontas para o trabalho? Pois é melhor que estejam!- Fala sorrindo em deboche para a gente e eu pego na mão do Ed, segurando a mesma com força, para passar conforto.

Ainda bem que vamos fugir!

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora