Vou buscar

2.3K 147 98
                                    

#Michael#

Logo me toquei que não poderia deixar meu namorado ligar para o daddy do Niall, aquele homem com certeza iria espancar o garoto! Então me aproximo rapidamente do Luke, e tiro o telefone de suas mãos, sabendo que já estava chamando, trato de desligar.

- Não liga pra ele.- Peço, vendo Luke negar.

- Precisamos...

- Não. O Niall já sofreu de mais com isso.- Digo certo.

- É o certo meu amor.

- Não, não é!- Insisto, colocando o telefone no gancho.- Foi isso que causou sofrimento para o Niall!

- Tá bom.- Ele concorda, finalmente desistindo da idéia, e eu vou até ele e o abraço.

Logo subo para o meu quarto para tomar um banho, e deixo Luke cuidando de Ed e Niall.

----------

#Liam#

Acordo e sorrio ao ver o Zee dormindo ao meu lado. Coloco uma roupa, por que estava sem, e desço para a cozinha. Preparo duas mamadeiras, uma para meu menino lindo e outra pra minha princesa, sendo a mamadeira do Niall azul e a da Gaby rosa. Eu amo tanto minhas crianças. Estou pensando em dar um presente para os dois, e um para o Lou também, eles estão sendo babys tão bonzinhos.

Saio da cozinha sorrindo, e sigo para o quarto do Ni, sempre acordo ele primeiro por ele ser o mais manhoso na hora de se levantar, depois do meu marido Zayn é claro. Abro a porta e ligo a luz, me deparando com um quarto totalmente vazio. Olho em volta procurando pelo mesmo e me preocupo ao não velo em nenhum canto do quarto. Corro até o banheiro, pensando que posso encontra-lo ali, mas não o encontro.

- ZAYN!- Grito indo para o meu quarto, vendo meu marido acordado com cara de sono.

- Que que foi Liam?

- Nosso baby sumiu.- Digo vendo o mesmo arregalar os olhos.

Vejo ele ficar de pé, e vestir uma calça de moleton, sem cueca. E vir até mim, ainda com cara de sono.

- Vem, vamos procura-lo.- Ele boceja, enquanto se espreguiça.

Concordo e saio andando pela casa juntamente de meu marido, mas não conseguimos o encontrar. Aí fico mais preocupado ainda, e talvez uma onda de raiva me invade. Ele fugiu, de novo!

Desbloqueio meu celular para olhar as horas, e vejo que tenho uma ligação perdida do Luke. Logo penso que meu pequeno pode estar com ele, então trato de retornar a ligação, mas chama no máximo duas vezes, e cai. Ligo novamente e acontece a mesma coisa. O Zee fica me olhando, ainda com sono, e eu suspiro.

- Vou buscar nosso filho.- Aviso dando um beijo em sua testa.- Volte a dormir.- Mando vendo ele concordar.

- Não bata nele.- Avisa bocejando, mas sei que é um aviso sério.

Concordo, mesmo sabendo que quero arrebentar nosso filho. Não é possível que ele não aprendeu nada até hoje!

Saio de casa, e entro no meu carro, começando meu percurso até a casa do Luke. Uns 15 minutos depois já estou de frente a porta de sua casa. Bato forte na porta, me segurando para não arrombar a mesma.

- JÁ VAI, CALMA!

- Cadê o Niall?- Pergunto ao Luke quando abre a porta.

----------

#Michael#

Escuto o Liam, e me apresso em acordar o Niall, e seguir com o mesmo para o meu quarto, escondendo o mesmo no armário, e pedindo para que o mesmo fique quietinho.

Olho para trás, e me deparei com Liam me olhando sério. Então foi inútil esconde-lo.

- VOCÊ ME PAGA NIALL!

Vejo o loirinho sair do armário, olhando o Liam com raiva.

- EU NÃO VOU VOLTAR!

- VAI SIM!- Arregalo os olhos, ao ver o Liam se aproximar do menino e desferir um tapa em seu rosto. E fico mais surpreso ainda quando vejo Niall devolver com um soco.

- Eu falei que não!- Fala Niall sério.

- Ok, não volte pra casa hoje!

____________________________________

Quem me ajudou a fazer este capítulo foi:

DeidaraLindinho

E minha professora de português mandou avisar que meus erros de português não é culpa dela kkk, é só isso. Bye babys :)

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora