#Niall#
Agora estou servindo bebidas, o Ed já foi colocar o "lixo pra fora", o Sr. Simon está vidrado em uma das putas daqui, como eu imaginava. Cara nojento!
Sirvo um pouco de whisky para um homem de terno e quando reparo neste homem, deixo a garrafa em minhas mãos cair.
O homem olha para mim, arregala os olhos e eu vou para seu colo, começando a chorar. Sinto meu daddy Li me abraçar também e começar a chorar.
- D-Daddy...- Tento falar alguma coisa, mas meu choro me impede.
Ele me aperta ainda mais e se levanta comigo no colo. Algumas pessoas daqui da boate nos olham estranho, mas não ligo, agora estou com meu daddy e sei que ele vai me proteger de tudo e de todos.
- Vou te tirar daqui bebê, em casa quero saber o que aconteceu e também quero que saiba que eu estou muito feliz em te ver, vc não sabe como!- Fala e eu concordo com a cabeça ainda deixando lágrimas cair.
Daddy segue andando para a direção da saída comigo em seu colo, não se importando se isso é estranho ou não. Olho na direção do Sr. Simon e vejo ele está boquiaberto, olhando para meu daddy e para mim, mas estranho o fato dele não fazer nada.
- Por que estava servindo mesas Ni? Te colocaram para trabalhar aqui?- Daddy pergunta parando de andar e olhando para mim.
Concordo com a cabeça e aponto para o Sr.Simon, que arregala os olhos quando percebe. Meu daddy olha para esse nojento e franze o cenho.
- Ele que fez isso daddy.- Falo também franzindo o cenho.
----------
#Liam#
Olho para o Simon me segurando para não voar no pescoço dele
Resolvi sair um pouco de casa, não aguento ver o Zee naquele estado depressivo! O Harry chegou de férias com a Gaby e o Loulou, então eles estão cuidando do meu Zee. E eu sai para beber, por que beber sempre aliviava minha dor de ter perdido um filho, bom...pelo menos por algumas horas. Então resolvi vir aqui na boate, para beber e talvez pegar algumas putas. Não acredito que estava pensando nisso.
Eu e o Simon tínhamos um trato, eu oferecia o máximo de proteção para essa boate de merda e ele nunca mais chegaria perto do Niall e da minha família e além disso eu paguei caro no meu baby! Então vejo que nosso trato está acabado!
Olho para um dos seguranças da boate, que na verdade é um segurança meu e entrego meu baby para ele.
- Qual seu nome?- Pergunto para o segurança que logo reconheço. Ele foi me pedir emprego pessoalmente.
- Me chamo Carter Reynolds, Sr.Payne.- Fala segurando o Ni firmemente em seus braços.
- Quero que cuide dele até que eu volte! Se acontecer alguma coisa com meu filho a culpa vai ser sua!- Digo firme vendo Reynolds concordar.
- Pode deixar Sr.Payne.- Diz em um tom profissional e eu olho para meu bebê, que está olhando para o segurança com medo aparente.
Chego perto do meu baby e dou um beijo em seu rosto, sussurrando em seu ouvido um "papai já volta, se comporte", logo me afastando.
Tenho que resolver umas coisinhas com o Simon!
----------
#Niall#
Daddy me deixou com um moço estranho, já tinha visto ele aqui antes, mas nunca tinha falado com ele.
O moço fica me balançando e também lançando sorrisinhos bobos para mim e eu continuo receoso. Sentindo que estou esquecendo de alguma coisa...ou de alguém...
Lembrei! Ed.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...