conversar

3.8K 252 33
                                    

#Niall#

- Oque está fazendo, Nialler?- ouço a voz do Liam e já começo a chorar. Sinto ele me pegar no colo e eu só deixo.- Você ia fugir meu bebê?- Pergunta e se senta na poltrona, me deixando deitado em seu colo e me balançando.

- Ia...- Confesso.- Agora d-daddy v-vai b-ba-ter...

- Não baby! Daddy vai conversar com você, tudo bem?- Me surpreendo mas concordo.- Não quero que você tenha medo de mim, e sim quero que você me respeite! O Zee me contou que você achou que a Gaby está aqui para ocupar o seu lugar, mas bebê! Ela está aqui para ser sua irmãzinha ok? Não para te substituir! Não precisa de você fugir! Eu e papai Zee ficaríamos preocupados e tristes se você fizesse isso.- Diz olhando para mim meio decepcionado.- Me prometa que nunca mais vai tentar fugir Niall.- Falou serio.

Eu sei se devo prometer uma coisa dessas, mas ele é meu daddy Li!

- Me desculpa por tentar fugir daddy, é que eu pensei que você e o papai queriam me trocar pela Gaby e além de eu ter agido feio com ela! Prometo, nunca tentar fugir.- Ele me Abraça e eu também o abraço.

- Não quero te perder Nini! Também prometo pegar mais leve com você, mas você tem que ser bonzinho para o daddy ok?- Pergunta beijando meu cabelo.

- Okey daddy, Nini vai ser bonzinho.- Fecho os olhos e fico escorado no peito do daddy, até o sono me consumir por completo.

----------

#Liam#

Não posso acreditar que meu bebê ia fugir...acho que eu não me perdoaria nunca se isso acontecesse! A partir de hoje vou ter que pegar leve com meu loirinho!

Estava balançando ele, mas parei quando vi que o mesmo estava desacordado.

Então me levantei e fui para o banheiro tirar essas roupas dele e foi quando eu tirei a calça dele que vi que ele tinha tirado a fralda.

Ele ia fugir mesmo!

Pego uma fralda limpa e faço todo o processo que se tem que fazer, com o mesmo ainda desacordado.

Puz um macacão branco com orelhinhas de gatinho, que ficou uma gracinha nele e depois sai do banheiro e coloquei ele deitado no berço.

Sai do quarto deixando a babá eletrônica ligada.

Vou conversar com o Zee, para vermos o que a gente pode fazer quanto a idéia do Niall de fugir!

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora