#Niall#
Daddy Li deve estar bravo comigo... eu sei que não devia ter fugido, e muito menos ter acertado um soco no rosto do dele. Mas eu agi sem pensar, por impulso... estou arrependido tão do que fiz.
Me sento no sofá ao lado de Ed, logo sinto o mesmo me abraçar com carinho. Eu só queria meu daddy Li agora...Mesmo ele sendo agressivo e muito cabeça dura as vezes, ele continua sendo meu daddy, eu o amo muito. Eu sei que não é fácil cuidar de mim, e até mesmo me aturar... admito que eu mesmo já teria desistido de mim. Mas nem daddy Li e papai Zee chegaram a fazer isso, não até hoje... Daddy Li me deixou aqui com os pais fo Ed, ele desistiu, ele desistiu dr mim.
- Me sinto tão triste Ed...- Falo escorando a cabeça em seu ombro.- Eu queria muito te encontrar, ficar com você e ser seu namorado.- Sou sincero.- Mas sem meus daddys sinto que falta alguma coisa, sinto que estou sozinho, mesmo que tenha várias pessoas ao meu redor...eu quero meus papais Ed.- Digo certo do que eu estou falando.
- Não...Não quer mais ficar comigo Ni?- Pergunta em um tom baixo e vacilante.
Abraço o mesmo e escondo o rosto em seu pescoço. Eu gosto do Ed, mas... eu amo meus papais! Então eu prefiro ficar com minha família agora.
- Querer ficar com você Ed, eu quero. Mas quanto eu quanto você sabemos que agora não dá...eu não posso fazer o que quero e quando quero, e agora você também é baby, e está na mesma situação que eu.- Falo calmo não tendo coragem de olhar para meu namorado.
- O que quer dizer com isso Niall?- Pergunta apertando os braços em volta de mim.- Você está terminado comigo?- Ele fala essa última parte com a voz um pouco rouca, e daí sei que ele está chorando.
- Eu e você temos que aproveitar um pouco como é ser baby, não vamos terminar, só precisamos esperar, precisamos de um tempo.- Falo sabendo que isso é o melhor que podemos fazer agora.
- Ok...eu entendo.- Fala ainda me abraçando.- Só não me deixe te ver com outra pessoa Niall.- Fala sério essa última parte.
- Eu não sou assim Edward!- Digo também no mesmo tom que ele.
- Ok me desculpe meu bebê.- Fala voltando ao seu tom naturalmente carinhoso e eu sorrio.
- Tudo bem meu bebê.- Respondo brincando, e com isso ganho uma risadinha e um beijo na bochecha.
----------
#Liam#
Olho para a porta fechada da casa do Luke e respiro fundo. É agora, preciso convencer meu bebê a voltar comigo, preciso fazer ele querer vir comigo, preciso ser um pai de verdade para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...