Niall James Horan
Olho para papai Zee revoltado! Meu daddy não quis deixar eu cuidar do papai também, e eu queria muito ter ajudado! Agora estamos no quarto do Zee, ele disse que o daddy teve que sair para comprar mais fraldas, já que as minhas estão acabando.E isso significa que estamos sozinhos.
Eu amo ficar sozinho com o papai, assim posso fazer birra e não ser punido pelo Liam.
- Papai...- Chamo vendo ele se virar para me encarar.
- Oi meu amor?
- Posso experimentar aquele negócio lá da geladeira?- Vejo ele fazer cara de desentendimento.
- Que negócio meu amor? O bolo de chocolate?- Pergunta e eu nego com a cabeça revirando os olhos. Se fosse o bolo de chocolate eu já estava comendo, nem iria pedir.
- O negócio que o daddy comprou papai!- Digo óbvio.
- Mas seu daddy não comprou nada anjo, a única coisa que o mesmo comprou e está na geladeira foi cerveja, e cerveja não foi feita para bebês como você.- Ele aperta minhas bochechas e eu respiro fundo.
- Papai, é isso que eu quero, eu quero cerveja!- Digo e assim que fecho a boca vejo ele negar com a cabeça.- Por favor papai, por favorzinhooo.- Peço novamente, só que dessa vez faço um biquinho. Sei que o Zee não resiste a isso.
- Meu amor, eu juro que odeio te negar as coisas...eu juro mesmo. Mas de uma coisa você pode ter certeza, eu nunca, jamais, vou te dar bebidas alcoólicas, e muito menos te deixar beber. Então tire essa ideia de cerveja da cabeça e volte a pensar em mamar sua mamadeira e sujar sua fralda. Ok bebê?- Ele sorri ao terminar de falar e eu nego.
- Não papai, nada de ok! Por favor vai...- Insisto e vejo ele franzir o cenho.
- Ni... Papai disse não, e você sabe que quando papai diz não é porque quero seu bem. Então vamos parar de birra mocinho?- Pergunta um pouco mais sério e eu nego.
Não vou parar de birra, não sou obrigado.
- Eu quero cerveja, e eu quero agora!- Falo alto e assim Escuto um suspiro pesado vindo do mesmo.
- Niall, já chega amor, eu não quero brigar com você, então por favor fique quietinho e...
- Não! Eu não vou ficar quieto!- Desço da cama decidido a pegar o que quero.- Se você não vai me dar, eu pego sozinho!- Saio andando, pisando com força no chão com meus pés descalços, mas antes que eu consiga sequer chegar perto da porta, sou agarrado pelo braço.
- Niall James! Não me desafie menininho, eu sou seu pai e você vai me obedecer!- Fala me erguendo no ar e me coloca novamente em cima da cama.- Meu bebê, papai já disse que só quer seu bem, pare de pirraça, eu fico triste quando você faz esse tipo de coisa comigo... Você gosta de me deixar triste Nini?- Ele faz chantagem emocional e eu bufo.
- Para com isso Zayn, essa não vai colar comigo, ainda mais quando estou bravo com você!- Falo sendo rude.
- Pode parar já com isso Niall. Ou vou te colocar de castigo!- Ele cruza os braços e eu reviro os olhos.
- Você não vai me dar mesmo Zayn?- Pergunto vendo ele negar com a cabeça.
- Não Niall, eu não vou te dar bebida alcoólica, pode tirar essa idéia da sua cabeça.- Ele me encara sério.
- Pois bem... Também não faço mais nada do que você me pedir. E chega dessa história de baby bonzinho, eu vou ser muito mal agora, e tudo por sua culpa, Zayn! Agora vou tacar o foda-se pra tudo também.- Digo malcriado e me surpreendo ao receber um tapa forte nos lábios. Coloco a mão em minha boca, sentindo a mesma latejar, e meus olhos se enchem de lágrimas. Eu sei que ele não usou toda sua força, até porque se tivesse usado teria me machucado feio... Mas mesmo assim doeu.
- Olha como fala Niall, não vou mais aceitar suas malcriações, então acho melhor você pensar duas vezes antes de falar comigo desse modo Rapazinho!- Diz estando em pé, de braços cruzados e aparentemente muito sério.- E não volte a me chamar pelo nome, sou eu quem cuida de você, tenha mais respeito e comece a me tratar como realmente deve.- Ele se senta ao meu lado e passa uma de suas mãos sobre meus cabelos.- Quero ouvir suas desculpas meu bebê, e também que me diga se entendeu ou não.- Dessa vez sua voz é mansa.
- Desculpa. Eu entendi.- Digo sério, sentindo meus lábios latejarem e minhas lágrimas escorrerem livremente sobre minha face.
- Você pode fazer melhor que isso bebê...- Diz tirando suas mãos de meus cabelos.
- Sim, eu posso. Mas eu não quero.- Olho para o chão, sentindo certa raiva por ele ter batido em minha boca.
Zee não é de me bater...ele sempre releva tudo. Porque ele me bateu dessa vez?
- Niall...
- Não Zee, nem vem! Você me bateu!- Digo irritado, não vou aceitar apanhar assim, sem mais nem menos.
- Sim bebê, eu bati. Mas bati porque você falou em um tom de voz mais alto e ainda por cima falou um palavrão, e não pode!- Tenta se justificar e eu continuo olhando para o chão.
- Tá Zayn, tá bom.- Bufo.- Posso ir para o meu quarto?- Pergunto subindo o olhar para encara-lo.
- Não neném. Não estou gostando nadinha do seu comportamento, e por isso quero que você fique 10 minutos no canto do quarto, quero que pense no que fez de errado bebê.- Diz e eu arregalo os olhos. Ele só pode ter perdido o juízo.
- Nem fodendo Zayn!
______________________________________
Olá pessoal, eu sei que demorei e que vocês já devem ter desistido dessa fic.
Mas como uma boa autora que demora a att, eu tenho uma boa desculpa. Hehehe.
Eu iria terminar essa fic, mas eu gosto tanto dela, e eu não queria terminar meu bebê assim, por isso eu voltei atrás da minha decisão, e vai rolar mais alguns capítulos antes do grande final.
Espero que me desculpem e é isso aí :3
Bye babys!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...