#Zayn#
O Harry e o Lou já foram embora a dois dias e nesses dois dias percebi que meu pequeno Nini melhorou muito na questão de ser um bebê. Ele não reclama mais e aceita tudo sorrindo, ele está até fazendo manha, o Liam não gosta muito, mas eu amo quando ele só quer ficar no colo e tem preguiça pra tudo. Amo a careta que ele faz quando está com a fralda suja e o geito que ele fica fofo quando está xupando sua chupeta.
Agora estou na cozinha tentando fazer o Liam desistir da idéia de por nosso bebê na escola.
- Vai Zee...O menino tem que estudar, você não quer que nosso filho fique sem conhecimento, certo? E além disso estudar vai ser bom para ele, na escola ele pode ter amigos...
- É disso que eu tenho medo!- Digo cortando-o.
Eu não quero que meu neném fique exposto a outras pessoas!
- Mas vai ser bom para ele! Ele deve estar se sentindo preso aqui dentro e eu quero que ele se torne alguém na vida e sem estudo ele não vai conseguir isso!- Diz o Liam me olhando com uma cara de cachorro sem dono.
Não consigo resistir e fasso que sim com a cabeça.
- Tudo bem, você venceu.- Ele da um sorriso vitorioso.- Mas...Eu vou voltar a dar aula.- Digo e seu sorriso se desmancha.
Eu sou professor de Artes, mas des de que me casei o Liam não me deixa mais dar aulas, simplesmente porque ele pôs na cabeça que o professor de educação física estava dando em cima de mim! Eu tentei continuar com as aulas, mas toda escola que eu entrava ele dizia que tinha alguém flertando comigo! Então para parar com as discussões desnecessárias, eu me demiti e parei de dar aula.
- Zayn...
- Ou é isso ou o Nini não vai estudar! Vai ser mais fácil de ficar de olho nele Li!- Ele concorda e eu suspiro de alivio.
- Quer ajuda com o café da manhã? Sr.Professor?!- Diz em tom de brincadeira e eu sorrio em concordância.
Agora estou super animado para voltar a minha profissão, não vejo a hora de eu estar na frente da classe explicando minha matéria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...