Zayn
Hoje o dia passou rápido, Niall estava a mil, não parava quieto um minuto sequer. Mas pelo menos meu pequeno estava feliz. Agora meu loirinho está tirando um cochilo, e não vejo melhor oportunidade de falar sobre a viagem com Liam.
Entro em seu escritório, vestido apenas com uma bermuda, porque estou sentindo muito calor, então decidi tirar a blusa e ficar descalço, aproveitando que o Ni está dormindo e não vai me ver assim.
- Amor... está muito ocupado? Quero conversar com você...- Digo ao vê-lo mexendo em seu computador.
- Vem cá meu bem.- Ele se afasta um pouco de sua mesa e dá dois tapinhas em suas coxas. Me chamando para sentar em seu colo. Caminho rapidamente até onde ele está e me sento em suas coxas.- Sabe amor... você é tão... fodidamente gostoso.- Ele sussurra ao pé do meu ouvido, o que me faz morder os lábios.
- Quero conversar amor...- Falo tentando não mudar o foco do que quero.- Podemos?- Pergunto já sentindo seu membro endurecer dentro de suas calças.
- Sobre o que quer falar anjo?- Ele morde minha orelha.- É sobre o Ni? Ele voltou a faltar com respeito com você?- Nego rapidamente.
Niall está um anjinho esses dias.
- Não amor... é que...eu quero te pedir uma coisa...- Falo me ajeitando em seu colo e acabo por rebolar um pouco, o que faz meu marido soltar um gemido.
- Pode pedir gatinho.- Ele segura em minha cintura com um pouquinho de força. Me forçando a ficar com a bunda em cima de seu membro.
- E-Eu...quero viajar Li...c-com você e o nosso filho. O que acha?- Pergunto incerto.
- Quer viajar pra onde meu amor?- Pergunta com carinho, rebolando em baixo de mim.
- N-Não sei... qualquer lugar que dê para gente relaxar e transar horrores pelo menos três vezes por dia...- Digo quase num suspiro sem me preocupar, sentindo meu corpo ir me traindo aos poucos e meu membro começar a criar vida.
- Quando quer ir anjo?- Pergunta começando a alisar minhas coxas, bem perto do meu pênis, quase encostando.
- O mais rápido possível...- Respondo sentindo minha boca ficar seca e a falta de contato começar a me incomodar.
- Amanhã?- Ele passa a mão em meu membro que ainda está coberto pela bermuda, numa acaricia gostosa.
- Amanhã...- Concordo passando a rebolar em seu colo e escuto seu gemidos.
Agora me animei, primeira vez que ele concorda em viajar tão rápido assim. Com certeza ele merece um agradinho.
- Zee...- Geme baixinho perto de meu ouvido.- Assim você vai fazer eu gozar sem ao menos te sentir...- Seu tom de voz continua baixo e sexy. O que intimamente me faz pirar.
- Você quer me sentir amor? Quer que eu sente bem gostoso no seu pau?- Continuo rebolando lentamente em seu colo.
- Zee...por favor... Não faz isso comigo não...deixa eu te sentir amor...- Implora aumentando o aperto em minha cintura.
- Promete vir com força e bater na minha bunda?- Pergunto com malicia, e sinto minhas bochechas ficarem coradas pelo o que disse.
- P-Prometo.- Responde necessitado.
- Você é maravilhoso...
Sorrio satisfeito, adorando o controle que tenho sobre o mesmo e começo a tirar minha bermuda lentamente, apenas para provocar...
Me viro para Liam que permanece sentado, de roupas, mas com a barguilha aberta e com seu taco para fora enquanto se masturba me olhando.
E que taco... Não sei como isso não me atravessa.
Mordo meu lábio inferior e termino de tirar minha bermuda, juntamente de minha boxers.
Pelado me aproximo dele e ele permanece com seu sorriso divino e malicioso.
- Você foi um menino muito mal Zayn Malik, e como seu responsável, meu dever é te corrigir.- Ele faz uma cena, o que me deixa mais duro ainda e sorrio malicioso.
- O que o senhor quer que eu faça?- Pergunto me fingindo de inocente, entrando em sua encenação.
- Deite-se em meu colo bad boy. Vou lhe ensinar o que garotos como você merecem.
Faço o que ele pediu, mordendo o lábio em excitação e sorrio ao sentir seu membro parecendo roxa perto da minha barriga.
- O senhor está tão duro...- Provoco.
Sinto uma palmada ser depositada com força em minhas nádegas e solto um gemido.
- Não mandei você falar bad boy! Você só fala quando eu mandar!- Sou acertado novamente, e meu membro pulsa cada vez mais.
Amo quando Liam faz cenas comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...