Fui desafiada por essa santa pessoinha GiovannaDeToledo e cá estou eu hehehe
1- Meu nome a maioria das pessoas já sabem, mas vou falar mesmo assim, porque sou dessas, me chamo Agnês Vitória dos Santos.
2- As vezes faço perguntas e eu mesma me respondo, e não me conformo com a resposta que eu me dei. Confuso...
3- Teve uma vez que eu estava indo para a escola, mexendo no celular, de boa...aí bati a cabeça num poste e comecei a rir sozinha, que nem uma retardada e todo mundo que tava passando começou a rir também.
4- Sempre esqueço de quase tudo hehe.
5- Na escola sempre sento no fundo, mesmo que eu tenha problema na vista... e no final os professores sempre me colocam na frente mesmo.
4- chupei chupeta até os 11 anos e fico com vergonha quando me lembro disso...tipo agora.
5- O começo desta história ia ser bem diferente, mas eu tinha perdido o caderno onde tinha escrito e fiquei com preguiça de caçar, então...
6- Quando era criança, já coloquei uma sacolinha nas costas e pulei de móveis, pensando que ia voar kkk.
7- Meu primeiro beijo foi com um garoto BV.
8- Quando Tinha 12 anos minha segunda casa era o Conselho Tutelar...
9- Tenho nojo extremo de chiclete! Sério, se eu beijar alguém que estiver mascando chiclete, eu tenho quase certeza que eu iria cuspir dentro da boca dessa pessoa...
10- Escrevo histórias, desde que eu fiz o terceiro ano na escola e tem coisa que eu escrevi, que nem eu mesma entendi.
11- Quem me inspirou a escrever essa história, é uma escritora que assina assim no final: By Carol. Por que foi a primeira fic de infantilismo que eu li.
12- Eu sou uma pessoa muito organizada com as minhas coisas, tipo assim, se alguém mexer em um lápis, eu vou saber que mexeram.
13- Tenho tanto apelido, que se uma pessoa me chamar de Maria, eu atendo por esse nome.
14- Não gosto que falem mal dos meus amigos. E minha mãe é mestra nisso.
15- Sou uma pessoa muito ciumenta, possessiva e mandona. Já tentei parar de ser assim, mas não consigo.
É só isso mesmo seus lindos. E se vcs forem leitores bonzinhos, eu posto um capítulo logo logo, Tchauzinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...