#Luke#
- Sim...- Fala ficando todo vermelho.
- Quer que eu...ah...te troque?- Pergunto meio sem jeito. Por que nunca fiz isso na minha vida.
- Não sei Luke...meus papais ficariam muito irritados comigo se soubessem! Mas eu não sei me trocar sozinho...- Ele faz biquinho.
Eu sei que os pais do Ni não gostam nem um pouco de mim e com razão! Mas eu mudei, eu juro que não tenho mais nenhum interesse sexual com esse loirinho aqui! Ele pra mim, agora é só um bebê inofensivo mesmo! Mas não sei como vou convence-los disso!
- Faz assim Ni, eu vou te trocar... não, melhor te dar um banho logo de uma vez né? E te ponho pra dormir! Mas amanhã eu vou te levar de volta para sua casa e você vai conversar com seus pais!- Falo e ele me olha assustado.
- N-Não Luke...eles vão me bater e...
- Bebê! Eles são seus pais, por mais que eles te batam muito, eles fazem isso para o seu bem e eu não sou ninguém para dizer alguma coisa! Mas pelo menos uma vez na vida, vou ter que fazer o certo e te levar para eles!- Digo o vendo encher os olhos de água.
- Eu não quero apanhar Luke!!!- Ele abre o berreiro.
Então não aguentando ver ele nessa situação, o pego no colo com um pouco de dificuldade e começo a balança-lo, bem devagar, andando de um lado para o outro.
Não demora muito para ele se acalmar e ficar apenas fungando.
- Amanhã a gente resolve isto bebê!- Digo o levando até o banheiro e o colocando de pé, já começando a tirar suas roupas.- Tá...- Diz manhoso limpando o rosto molhado de lágrimas com suas mãozinhas e sujando seu belo rosto de chocolate derretido.
- Que bagunça!- Falo sorrindo, terminando de tirar sua fralda, a jogando dentro do cesto de lixo e levando o bebê para de baixo do chuveiro.
- Por que você resolveu mudar Luke?- Pergunta distraído, enquanto despejo sabonete líquido na esponja.- Bom...você nunca foi tão educado e atencioso comigo...!
- Bom é que eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
أدب الهواةOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...