#Liam#
Quando escuto esse idiota falar isso do meu bebê não me controlo e acerto um tapa bem dado em seu rosto.
Logo o puchando pelo braço e o obrigando a andar. Levo ele até um beco escuro e o taco no chão.
- O-O que você vai faser?!- Pergunta ameaçando chorar.
- Não gaste suas lágrimas ainda! Você vai precisar delas logo, logo!- Falo desabotoando meu cinto.
- Você vai me estuprar?! Olha me desculpa pelo o que eu fiz com o Niall, mas...- O calei com um tapa.
Garoto idiota! Eu nunca terei coragem de fazer uma coisa dessas! Nem mesmo com a pior pessoa do mundo!
- Não vou fazer isso com você!- Divo rude dobrando meu cinto ao meio.
- E-Então o q-que você vai f-faser?- Pergunta gaguejando de medo.
- Você já vai ver! Ou melhor sentir!- Falo desferindo a primeira cintada em sua coxa esquerda.
- Para com isso! Cara...você não bate bem da cabeça!- Diz tentando fugir, mas eu o agarrado antes disso.
- Sabia que se correr é pior?!- Pergunto sem esperar resposta o pondo a minha frente e o forçando a ficar de costas para mim.
- Cara...m-me larga!- Diz com voz de choro e eu começo a puni-lo.
PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT
A essa altura ele gritava coisas desconexas, chorava e pedia pra mim parar. E eu lógico que não parei, ninguém vai fazer meu bebê sofrer e sair impune! Depois desse castigo, ainda vou faze-lo pedir desculpas para o Nini. Quando eu sai ele estava tão abatido!
Meu coração se aperta no meu peito e eu desso o cinto com mais força nesse vagabundo! Ele vai aprender a nunca mais fazer isso com meu pequeno!
PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT...
- Por favor Liam...Paraaa!!!- escuto ele pedir em meio a lágrimas pesadas.
Não sinto dó nem nada...ele não teve compaixão nenhuma na hora de zoar o Niall na frente da galera dele.
E eu não vou ter compaixão com ele agora.
Continuo descendo o braço.
PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT...
Só parei quando ele caiu no chão de joelhos.
Caminhei lentamente até o garoto choroso a minha frente e esperei ele se acalmar. Ainda quero que ele peça Desculpas para o meu filho!
- Vamos rapaz! Quero que você se desculpe com o Niall! Ele estava gostando de você, mas você o machucou e eu machuquei você!- Digo o colocando meu cinto no lugar.
Vejo ele se levantar com dificuldade e vir até mim chorando e com cara de cachorro sem dono!
- Você não tinha o direito de fazer uma coisa dessas comigo!- Diz e eu o agarro pelo braço.
- E você tinha direito de magoar meu filho?!- Pergunto indignado e ele abaixa a cabeça.
Ótimo que ele não me respondeu! Por que se respondesse eu acho que lhe daria outra surra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
Fiksi PenggemarOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...