Mudei de idéia!

3.3K 246 43
                                    

#Niall#

O Ashi começou a tirar sua blusa e logo depois se livrou de suas calças e sapatos, ficando apenas de cueca.

- De que a gente vai brincar mesmo?- Pergunto estranhando o fato de ele estar quase pelado a minha frente.

- Vamos brincar de foder!- Diz começando a tirar minha blusa.

Eu deixo. Ele deve saber o que está fazendo! Depois de ele ter tirado minha blusa, ele tenta abrir minha barguilha, mas eu não deixo, colocando a mão na frente.

Papai Zee me disse uma vez, que só ele e o daddy Li que podem ver minhas partes baixas!

- Deixa eu tirar baby?- Pede tentando abrir minha barguilha novamente, mas eu repito o ato de antes e não deixo ele abrir.

- Não Ashi!- Digo pondo minhas mãos na frente da minha barguilha.

- Vai Niall! Você disse que queria brincar!- Diz com aquele mesmo sorriso estranho.

- Mudei de idéia!- Falo e seu sorriso some.

- Ah, você vai!- Fala vindo pra cima de mim e tentando tirar minha calça e eu com toda a força que eu não tenho, tento evitar que ele faça isso.

- Para com isso Ashton! Eu vou chamar meu pai!- Ameaço e ele ri na minha cara.

- Pode chamar bebezinho!- Diz e eu sinto meus olhos se encherem de água.

- Para...

- Eu não vou parar! Enquanto eu não te foder, eu não vou parar!- Fala e eu só choro descontroladamente!

- DEIXA ELE EM PAZ!!!- Grita meu papai Zee indo para cima do Ashton!

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora