Amo

6K 383 39
                                    

#Liam#

Não gostei muito da idéia do Zayn voltar a ser professor, mas fazer o que né? Se é o que ele quer, não vou proibi-lo!

- Papai...e-eu não quero ir para a escola.- Fala o Nini com sua chupeta na boca. O que o deixa super fofo.

Estamos na sala assistindo um desenho qualquer que ele gosta. O Zee está lá no meu escritório fazendo algumas ligações e me pediu para ficar de olho no nosso bebê e como o bom marido e pai que sou é claro que disse que sim.

- Mas você tem que ir bebê, papai vai ficar muito feliz se você for.- Digo e ele sem nenhum aviso se senta em meu colo, me dando um abraço.

Fico surpreso, mas retribuo o Abraço.

- Se for pra ti deixar feliz eu vou para a escola até sorrindo.- Diz e eu não pude deixar de sorrir.

- Que bom neném, papai gostou de saber disso. E para te deixar feliz vou conversar com o daddy Zee e ver se ele te deixa tomar sorvete depois do jantar, o que você acha?- Pergunto já sabendo a resposta.

- Eu acho uma ótima idéia daddy.- Diz se aconchegando em mim.

- Claro que acha, você adora sorvete!- Brinco.

- Eu não adoro sorvete...Eu amo sorvete!- Fala e vejo que ele vai se levantar, mas não deixo, começando a fazer cosquinha em suas costelas.

Ele começa a rir e que risada mais contagiosa. Começo a rir também. Quando ele começa a rir, ele arrasta todos que estão a sua volta! Isso é um fato.

- Daddy só tem uma coisa que eu amo mais que sorvete, sabe o que é?- Pergunta se recuperando das cossegas. Faço que não, porque eu realmente não sei.- A única coisa que eu amo mais do que sorvete é você e papai Zee.- Ele cora quando fala isso e eu me emociono.

- Eu e papai Zee também te amamos muito meu amor, você é nosso sonho que virou realidade. - Digo deixando uma lágrima cair.

Ele passa seus dedos minúsculos pelo meu rosto, limpando minha lágrima e eu o abraço apertado.

Acho que estou amolecendo! Mas como não amolecer com uma criaturinha igual ao Nini?

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora