#Edward#
Ando sem rumo pelas ruas, não sabendo exatamente para onde estou indo. Não vou mais ficar na casa do Niall, sei que o Liam está agressivo daquele jeito por minha culpa. Então resolvi dar um basta em tudo o que está acontecendo. Com eu indo embora da vida do Ni, tudo vai voltar ao normal, e onde eu vou ficar não importa, o que importa agora é o bem estar do meu ex namorado... nem tive coragem de terminar com ele, e nem de me despedir, mas estou fazendo isso por ele.
Me sento em um banco vazio de uma praça quase deserta, e fico ali, vendo a tarde ir ficando escura.
----------
#Niall#
Meus papais agora estão conversando lá na cozinha. Titio Harry está sendo o adulto responsável agora. A Gaby e o Louis estão brincando de quem consegue ficar mais tempo sem respirar. E eu...eu tô triste, já procurei o Ed na casa inteira e não o encontrei. Já perguntei pra todo mundo se alguém sabe onde ele possa estar, mas ninguém sabe!
Só espero que ele apareça logo...
Daddy Li já conversou comigo, me obrigou a ser baby novamente, e disse que já chega de eu ser grande! Fiquei chateado na hora, porque, nem mesmo depois de tudo, ele continua não me entendendo! Mas tudo bem, eu estava começando a sentir falta de ser um baby... e ciúmes do meu papai Zee só dar colo pra Gaby! Também sinto falta de brincar, e estou com vergonha de pedir pra brincar. Quando eu era menino grande nem falava direito com minha irmã e meu amigo, agora estou meio que sem jeito.
----------
#Zayn#
Escuto atentamente tudo o que o Li está falando, sei que o que ele fez não está certo, mas também não vou tomar nenhuma decisão sem escutar o que ele tem a dizer.
- Não queria o Niall perto do Ed, e muito menos aceitar que os dois estavam namorando, só queria ele sendo bebê de novo, e como não estava conseguindo...acabei ficando muito estressado com a situação! Não queria sair batendo nele, e muito menos em você Zee, por favor me perdoa.- Fala e eu concordo com a cabeça.
Eu sempre entendi o que o Liam queria, só não entendi o por quê de ele ficar tão agressivo!- Eu te perdôo Liam, porque te amo! Mas o que você fez não deixa de ser errado!- Digo cruzando os braços, o encarando com o olhar mais firme que consigo fazer.
- Eu sei Zee, me desculpe. Eu entendo que agi errado com todos. Estou me sentindo mal de verdade por ter te agredido, só...me desculpe.- Fala abaixando a cabeça, parecendo um baby quando está sendo repreendido.
Vou até ele, e Abraço o mesmo, logo dando um beijinho em seus lábios.
- Já disse que está tudo bem amor.- Falo sorrindo de lado. Mesmo que ainda eu esteja com dor.
- Obrigado Zee, eu te amo.- Diz me olhando nos olhos, me fazendo sorrir mais.
Ainda bem que nos acertamos.
- Mas não pense que vai sair ileso de tudo o que você fez Payne! Como você foi um menino muito mal, seu marido aqui vai ter que te Castigar, e dessa vez não vai ser nada sexual! Você está merecendo uns belos tapas!- Falo vendo ele arregalar os olhos.
- A não Zee...
----------
#Luke#
Ando pelo parque, fazendo minha caminhada rotineira, e me surpreendo ao ver um ser pequeno encolhido em um dos bancos daqui. Me aproximo lentamente da pessoa, e quando estou perto o suficiente, acabo por perceber que este ser, é um belo menininho ruivo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanficOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...