Eu falo ou não falo?

5.1K 356 45
                                    

#Zayn#

Desde que o Niall saiu da escola ele está estranho! Será que aconteceu algo?

Estamos em casa. Eu deixei ele lá na sala vendo TV, enquanto eu arrumo o almoço. Hoje o Liam chegou mais cedo do trabalho e eu decidi fazer algo especial! Fiz Torta de chocolate como sobremesa, sei que ele gosta!

Hoje quero agradar o Li um pouco.

Eu não estou reclamando, mas des de que o Nini chegou a gente não fode, e eu to quase morrendo aqui por falta de sexo!

----------

#Niall#

Estava assistindo patrulha canina na TV e ao mesmo tempo pensava no convite do Luke. Eu falei pra ele que ia pensar e que depois eu conversava com ele.

Não que eu não queira ir, lógico que não! Eu quero ir nesse encontro mais que tudo no mundo! Mas estou com medo da reação dos meus pais.

Não sei se devo contar!

- No que meu neném tanto pensa?- Pergunta papai Li sentando-se ao meu lado no sofá.

Eu falo ou não falo?

Olho para ele e suspiro pesado.

- Eu tenho que conversar com você e o papai Zee, sobre alguém. - digo e ele me olha desconfiado.

Mas logo se levanta e vai em direção a cozinha, acho que é para chamar o Zee.

Poucos minutos depois ele volta acompanhado do meu outro papai.

- O que você tem para nos falar Niall?- Pergunta o daddy Li com aquela voz totalmente assustadora.

- Vocês lembram do Luke?- Pergunto e eles concordam com os rostos sérios.- Então...ele me perguntou se eu queria tomar um sorvete com ele, como pedido de desculpas.- Falo já esperando um "não" saindo de suas bocas.

O Zee puxa o Liam até um canto da sala, cochichando alguma coisa em seu ouvido que não consegui escutar. Em seguida ele param a minha frente, ainda com os rostos sérios e o Liam começa:

- Nós decidimos que...

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora