#Louis#
Fiquei quietinho a aula inteira como o Nini pediu! Lou está sendo bom! Não conversei com ninguém e agora já é o recreio. Então eu vou poder ficar junto com o Nini.
Alguns alunos estão saindo da sala, mas o Nini está sentado no colo de outro garoto.
Por que ele está sentado no colo do menino? Só bebês fazem isso e o Nini falou que aqui na escola ele é menino grande! Estou confuso!
Levanto-me do meu lugar e caminho até ele.
- N-Nini!- O chamo e o mesmo que estava contando alguma piada para o menino que ele está sentado em cima, me olha com o cenho franzido.
O que eu fiz?
- O que foi Louis!- Fala rude comigo e um nó se forma em minha garganta.
- E-Eu qué fica junto com v-você Nini!- Digo e o garoto que está com o Nini no colo começa a rir, sendo aconpanhado pelo Nini.
Sinto uma vontade enorme de chorar, mas antes saio correndo para o banheiro. Não vou chorar na frente deles!
Tranco-me em uma cabine qualquer e choro como o bebê que sou!
Nini é mau! Nini é muito mau! Eu so bom pra ele e ele é mau pra mim. Se Lou conseguisse também seria mau para o Nini, mas Lou não consegue, porque gosta do Nini e isso é muita burrice do Lou!
Agora Lou só queria que papai Hazz estivesse aqui! Ele me pegaria no colo e falaria coisas bonitas pra Lou ficar melhor! O coraçãozinho meu tá muito dodói agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
Fiksi PenggemarOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...