O que irá fazer

3.2K 214 35
                                    

#Liam#

Acabei de tomar um banho bem demorado e agora estou tendo uma conversinha com o Zee. Eu percebi que no banheiro do Nialler estava faltando uma banheira e também percebi que o rosto do nosso baby estava meio machucado. Quero saber o que aconteceu!

- Fala logo, o que rolou aqui hoje Zee?- pergunto me sentando na beirada da nossa cama, ao seu lado.

- Eu meio que deixei o Ni ser grande hoje e ele aprontou um pouquinho.- Fala dando de ombros. Como se deixar o nosso baby, que custamos infantilizar, ser grande, não fosse nada de mais!

- Malik, pelo amor de deus! Você deixou que ele fosse grande! Ele é nosso bebê, não quero que ele cresça e pensei que você também não queria!- Falo contrariado.

- E não quero...

- Então por que merda deixou ele voltar a ser grande?!- Pegunto o interrompendo. Não posso perder meu baby por causa de um erro do Zayn!

- Payne, cala essa boca e deixa eu explicar!- Ele levanta seu tom de voz. Respiro fundo e faço que sim com a cabeça, para que ele prossiga.- Sim eu deixei o Nialler ser grande hoje e te garanto que isso nunca mais vai se repetir! Ele quase me deixou com os cabelos brancos. Mas fique tranquilo que eu já resolvi isso!- Fala, mas eu ainda tenho minhas duvidas...

- Certeza?- Pergunto e ele concorda.

- Tenho certeza Li!- Garante revirando os olhos.

- Então como ele se machucou?- Pergunto.- Vi que o olho dele estava meio inchado e que tinha um corte meio grandinho no canto de sua boca. Ele caiu no banheiro? Foi assim que ele quebrou a banheira?- Pergunto preocupado.

- Na verdade não.- Ele suspira.- Pelo o que eu soube, um garoto lá da escola, estava mexendo com a Gaby, e o Ni resolveu defender a irmã, mas acabou levando a maior surra!- Ele revira os olhos e da um murro fraco no colchão.- E a banheira...quando você descobrir como ele conseguiu quebra-la, vou adorar saber como!- Diz deitando sua cabeça no meu ombro. Passo um braço em sua volta e fico pensando como vou resolver esse problema, do Niall apanhando na escola! Ninguém vai bater no meu menino!

- Qual é o nome do garoto que fez isso com o meu bebê?- Pergunto tentando controlar minha raiva.

- Ed, mas o que você irá fazer Liam?- Pergunta e eu lhe lanço o meu melhor olhar maldoso.

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora