#Niall#
Já entrei na escola, sendo aconpanhado por um idiota saltitante.
- Louis! Fica quieto!- Digo bravo pegando ele pelo braço e apertando.
O Zee me deixou com esse retardado e foi para a sala dos professores e agora tenho que esplicar para ele que aqui na escola eu não quero que ele se comporte como um bebê! Isso é ridículo!
- Nini...v-você está me machucando!- Diz manhoso e eu reviro os olhos e bufo. Apertando mais seu braço.
- Olha Louis, ve se presta bem atenção!- Ele concorda emburrado.- Aqui na escola você não pode ser um bebê! Aqui você tem que ser menino grande, e se não for, não vai poder andar comigo.- Falo sério vendo ele concordar.
- Lou vai se gande Nini.- Eu mereço!
- Tabom, então seja grande e não converse com ninguém! Se você conversar com alguém vai estar sendo menino mau e eu vou contar para o seu papai e ele irá te castigar!- Minto. Mesmo ele sendo esse crianção, não quero ele conversando com os meninos daqui!
- Tudo bem, eu vai ser menino grande e bom, por que eu não quer ficar de castigo.- Fala quase chorando.
- E mais uma coisa Lou. Você não pode falar para os daddys sobre essa conversa nossa.- Ele concorda.
- Não vou falar Nini.- Diz fungando por causa que estou apertando seu braço.
Solto-o e ele passa a mão onde agora estava meio vermelho.
Vou para a sala e deixo ele sentado na primeira carteira da segunda fileira e vou para o fundo junto com o Ashton que tinha me chamado com um gesto de mãos.
Sento-me ao seu lado e o mesmo coloca uma de suas mãos sobre a minha coxa direita. Sorrio para ele que acaricia o local onde sua mão pousou.
----------
#Louis#
O Lou quer ser bom, mas o Nini está sendo mau com o Lou e Lou ta tisti por isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanficOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...