sorry

5.3K 352 81
                                    

#Niall#

Hoje eu acordei animado e dolorido, mas animado!

Hoje tem aula!!! Tá eu não sou muito fã de escola, mas o Luke vai estar lá e eu tenho que pedir desculpas para ele por causa do meu daddy Li.

Sei que o Li exagerou, mas eu acho que ele só estava sendo "super protetor" do geito dele!

- Nini, eu tenho que falar com você, sobre o que aconteceu ontem.- Fala o Li entrando no meu quarto, carregando em suas mãos minha mamadeira. Concordo e ele vem em minha direção, me pega no colo e em seguida se senta na poltrona comigo. - Primeiramente eu peço desculpas para você pelo meu comportamento de ontem, eu acabei perdendo a cabeça e descontei tudo em você e no seu amigo...Luke. É que você é meu bebê e ver você aos beijos com aquele menino me irritou um pouco...só me desculpe...- Ele desaba em lágrimas?

Eu nunca vi o daddy chorar assim! Espera...eu nunca vi o Li chorando.

Limpo suas lágrimas com minhas mãos livres e dou-lhe um abraço apertado.

Ele sorri de lado e beija o topo da minha cabeça.

- Então eu não vou poder namorar o Luke daddy?- Pergunto em dúvida.

- Como eu já te disse, você é meu bebê e bebês não namoram!- Fico triste.- Mas vocês podem ser amigos, vou tentar não ir contra o seu "amor".- Fala revirando os olhos.- Mas nada de beijos, só amizade, por que se eu pegar vocês dois se agarrando...

- Daddy!- O repreendo.

- Você desculpa o daddy?- Pergunta e eu sorrio.

- Claro que sim! E eu vou tentar não beijar mais o Luke...só tentar!

- Niall!- Foi a vez dele me repreender. - Quer mamar?- Pergunta e eu concordo.- Então tá.

Ele põe o bico da mamadeira em minha boca e eu começo a sugar o leite.

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora