#Niall#
Fico sentado no chão chorando. Tomara que papai fique sabendo e conte para o daddy!
- Levanta garotinha, não fique com medo!- um dos amigos dele diz, puxando meu cabelo, me fazendo ficar de pé.
- M-Me...me deixem em paz...p-por fav-vor...- Literalmente imploro, mas ganho um tapa forte do lado esquerdo do rosto. Mas quem bateu foi o Ed.
Choro ainda mais depois disso.
- Vamos leva-lo daqui Ed?- O menino que puxou meu cabelo pergunta.
- N-Não.- Choro engasgado.
- Calado!- Diz pegando em meu braço com força. Igual daddy faz quando tá bravo.- Vamos ver, se o que você esconde no meio das suas pernas, presta pra alguma coisa!- Diz e sorri estranho pra mim.
Sei que ele está falando do meu pipi, mas meus papais não deixam e eu também não quero que ele veja minha fralda!
Olho em volta e vejo que agora só está eu, o Ed e o amigo dele, no corredor. Cade todos os alunos que estavam aqui mais cedo?! Choro mais alto e começo a chamar pelo meu papai Zee.
- Ed, se ele não parar de berrar! Eu vou o calar do meu jeito!- O amigo dele que ficou, fala olhando para mim irritado.
- Calma Calum! Deixa que eu dou um jeito nele.- O Ed diz e o...Calum concorda saindo de perto.
O que ele quer dizer quando diz que vai dar um jeito em mim?! O que ele vai fazer comigo?!
- N-Não me faça m-mal...- Digo chorando e ele aproxima seu rosto do meu.
- Eu sei o que você tem em baixo de suas calças! Eu sei o seu segredo e do seus papais, não é assim que você os chama, baby?
- C-Como sabe?- Pergunto com medo de sua resposta.
Mas ao invés dele me responder, ele chega mais perto, colando nossos corpos, de modo que sinto sua respiração e desce uma de suas mãos, para o meio de minhas pernas e da uma apertadinha ali. Sinto um trem estranho e por mais que não devesse, fico imóvel!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Niall
FanfictionOnde Niall é obrigado a ser o baby de Zayn e Liam! Zayn: quase uma mãe. Liam: um pai agressivo. Niall: um baby rebelde. Vamos ver o que acontece nessa história...