impossível

4.6K 320 49
                                    

#Zayn#

-Papai não.- Fala Nini tentando me convencer a não deixa-lo de castigo novamente.

Hoje o Niall está impossível!

Ele não quis comer, me chingou de novo, jogou bola dentro da cosinha e quebrou minha louça de família, correu de meia na escada e caiu, correu de mim quando eu fui tentar dar banho nele e arrumou uma gritaria tão grande que nossa visinha veio aqui perguntar se estava tudo bem!

- Nini! Ou é ficar no banquinho do castigo ou é apanhar! Você que escolhe!- Digo firme. Se já existiu paciência em mim, ela já se esvaiu!

- Pode vim Zayn! Por que eu não vou ficar mais dez minutos sentado na droga desse banco!- Já chega!

Pego ele pelo braço com força, e me sento no sofá da sala, colocando o mesmo sobre os meus joelhos e ja tirando sua calça.

- N-Não Zee...dicupa Nini...- Eu vou ter que ser forte para bater nele depois que ele falou como um bebê! Mais eu tenho que fazer isso, e vou fazer!

- Bebê, papai avisou e você não me deu ouvidos! Então agora sofra as consequências dos teus atos!- Digo terminando de abaixar sua fralda e lhe acertando a primeira palmada.

Ele gemeu de dor e segurou minha perna com força.

Não gosto de castiga-lo, mas se é preciso!

Desso-lhe outra palmada e sigo assim até inteirar dez. Dessa vez ele nem se debateu, nem nada. Só deixou eu aplicar o castigo. Que raro!

Depois de feito isso subo sua fralda e sua calça.

Deixo ele respirar um pouco em meu colo e depois o aconchego em mim.

- Por que eu te bati Nini?- Pergunto sério.

Eu e o Li decidimos que toda vez que o Niall for castigado, ele vai ter que nos dizer o por que do castigo. E é isso que estou fazendo!

- P-Puquê...mim foi menino mau.- Fala desviando seu olhar para o chão.

Pego em seu queixo o fazendo olhar para mim.

- E pode ser menino mau, Nialler?- Pergunto e ele faz bico.

- Não papai.- Fala envergonhado.
- Então você está de castigo o resto da semana por ter sido um menino mau com o papai. Não vai poder tomar sorvete e nem comer seus doces e chocolates.- Falo sabendo que vai ser difícil negar se ele pedir, mas eu aguento.

Faço uma mamadeira e dou para o meu pequeno, que logo dorme com sua chupeta na boca.

Fofo dormindo e acordado é pior que o... deixa quieto!

Baby NiallOnde histórias criam vida. Descubra agora